Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Público do Rock in Rio enfrenta filas em calor de 30°C para pegar brindes no último dia

Ativações de patrocinadores do festival estão por toda Cidade do Rock

22 set 2024 - 15h45
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Abertura do Rock in Rio 2024 com público correndo pelas ativações de marcas e filas para brindes. Atrações do último dia mobilizam fãs de Mariah Carey e Shawn Mendes.
Fãs enfrentam forte calor na Cidade do Rock neste domingo, 22
Fãs enfrentam forte calor na Cidade do Rock neste domingo, 22
Foto: Estadão Conteúdo

Quando os portões abriram, às 14h deste domingo, 22, era possível ver muita gente correndo pelos gramados da Cidade do Rock. No entanto, a pressa de muitos não era para pegar o melhor espaço na grade do palco principal do Rock in Rio 2024.

Parte do público se apressou mesmo para tentar um bom lugar nas filas de ativações de marcas patrocinadoras que dão brindes como pochetes, tatuagens, enxaguantes bucais e batons para os que passam por lá.

Atrações do último dia do festival, Mariah Carey e Shawn Mendes mobilizam fãs apaixonados de gerações diferentes. Alguns poucos já “acampavam” nas grades do palco Mundo e Sunset no início desta tarde, mas a maioria optou por tentar a sorte nos estandes das marcas.

Enfrentando um calor de 30°C, o público já se aglomerava em enormes filas cerca de 20 minutos após a abertura dos portões. Ao passar por uma das filas, a reportagem ouviu comentários como “aqui que dá o corta-vento” e “vamos para esse [estande] que vi no TikTok”.

Isso porque muitos já vêm preparados e até anotam os brindes que querem priorizar na Cidade do Rock depois de verem inúmeros conteúdos na internet listando o que vale ou não a pena ficar na espera para ganhar.

Ativações de patrocinadores do festival estão por toda Cidade do Rock
Ativações de patrocinadores do festival estão por toda Cidade do Rock
Foto: Catarina Carvalho/Redação Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade