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Rock In Rio 2024 terá produto inédito elaborado pelo TikTok

5 set 2024 - 10h39
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Rock In Rio 2024 terá produto inédito elaborado pelo TikTok
Rock In Rio 2024 terá produto inédito elaborado pelo TikTok
Foto: The Music Journal

A plataforma de vídeos curtos TikTok e o Rock In Rio 2024 selaram uma parceria para o lançamento de um produto inédito no festival que combinará as vibes das marcas, juntamente com a KitKat.

O branding, que junta Kitkat e TikTok, segundo as empresas, refletirá o mood do público que estará no Rock In Rio: descontraída, conectada e sempre em busca de novidades.

A parceria apresenta uma embalagem personalizada e o produto em questão será um chocolate branco tutti frutti que receberá o nome de KitKot, que estará disponível para distribuição gratuita na Cidade do Rock, onde os fãs poderão experimentar durante os sete dias do evento.

As collabs, que aproximam as marcas de seus públicos e abrem portas para novas conexões, são uma estratégia que a Nestlé domina por meio de suas marcas.

Rock In Rio: empresa já desenvolveu 80 produtos exclusivos

A recente parceria com o TikTok é um exemplo claro disso, reforçando a conexão com o público de forma autêntica e relevante. Desde sua chegada ao Brasil, o KitKat já lançou mais de 30 edições limitadas e ofereceu mais de 80 produtos exclusivos, proporcionando uma verdadeira imersão no seu universo.

"Assim como um break com Kitkat é um momento perfeito para uma pausa, acompanhar os vídeos no TikTok é a oportunidade ideal para se divertir entre um show e outro. Nós sempre vimos TikTok como uma marca que tem tudo a ver com Kitkat, porque ambas conversam diretamente com a Geração Z.", afirma Tatianna Perri, Diretora de Marketing de Chocolates Nestlé.

"O TikTok é um ambiente super propício para a cocriação entre a nossa comunidade. Esse encontro com Kitkat, em um espaço tão cheio de energia como o Rock in Rio, é uma oportunidade incrível para expandirmos nossas fronteiras além do digital, e presentearmos os nossos Ídolos da Pista, a galera que faz da plataforma e do festival algo tão grandioso", explica Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.

The Music Journal The Music Journal Brazil
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