Rock In Rio: Coca-Cola investe em estúdio e convida astros do pop brasileiro
A marca Coca-Cola investiu em um espaço no Rock In Rio que irá promover o encontro inesperado de artistas do pop nacional e DJ's de diferentes estilos musicais. Trata-se do Coke Studio, que estará presente no mundo virtual e físico.
Quem não estiver no Rio de Janeiro, onde acontece o festival, ou qualquer canto do mundo poderá navegar no Rock in Verse e viver uma experiência única e cheia de emoções. Na Cidade do Rock, com uma vista panorâmica do festival, a Coca-Cola apresenta o Coke Studio em uma estrutura de 400 metros quadrados e mais de 3 quilômetros de tubos de LED, que promete ser o ponto de encontro mais disputado do festival.
E não fica por aí: um lineup especial vai promover encontros surpreendentes entre cantores e DJ's para agitar a programação. Nomes como Vitão, Johnny Hooker, Gabily, Davi Kneip, Grag Queen, Boss In Drama e HITMAKER estarão no evento.
Coca-Cola lançará nova plataforma de música
O espaço da marca, batizado de Coke Studio, já anuncia o lançamento da nova plataforma de música da Coca-Cola que estará disponível no Brasil em 2023. A iniciativa global da marca apoia o desenvolvimento de novos talentos na indústria da música e reforça o compromisso da marca de envolver o público da Geração Z, oferecendo-lhes experiências compartilhadas por meio de música e games.
A empresa vai fazer todos, independente da idade e da geração, viverem uma experiência única no ambiente aberto ao público, assinado pelo renomado arquiteto brasileiro Muti Randolph. O local oferece um software áudio reativo, desenvolvido especialmente para o espaço, ou seja, através de um software, o visual do espaço muda de acordo com a música que está sendo reproduzida.