Rock in Rio: Duda Beat abre Palco Sunset em dia dedicado ao Divino Feminino
Primeiro show do espaço foi recheado de hits; cantora pernambucana levou conceito de sua turnê para o festival
A cantora pernambucana Duda Beat foi a primeira atração no Palco Sunset nesta quinta-feira, 8, no retorno do Rock in Rio às atividades. No dia dedicado ao Divino Feminino, a artista fez um show de cerca de uma hora com seus principais hits: Tangerina, Chapadinha, Bixinho...
O show de Duda foi sem muitas surpresas, a não ser pelo fato da presença de um balé, que acompanhou a cantora durante toda a apresentação. Inclusive a própria Duda estava muito bem ensaiada, dançando durante algumas músicas. Vestida com um look roqueira, ela levou o conceito de sua "era dark" para o festival. "Essa era mostra a parte ruim do amor, meu segundo disco fala sobre isso", comentou em entrevista ao Multishow logo após deixar o palco.
A temperatura meio morna do início da apresentação se explica por ser o primeiro show, abrindo o palco numa tarde de quinta. Mas isso não estragou o clima do show, que foi esquentando ao longo das músicas, graças também à simpatia de Duda, que parecia estar muito feliz em estar no palco. Essa não foi a primeira vez dela no Festival, mas a primeira em um dos principais palcos.
E apesar de ser tarde de quinta, o público lotou o espaço e acompanhou cantando todas as músicas, garantindo animação mesmo que sob o sol e calor carioca e preparando o caminho para a chegada de Gloria Groove, que também se apresentou no palco.