Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Show de trap atrasa mais de uma hora no Rock in Rio e público vaia espera

A apresentação abre a programação no Palco Mundo em estreia do ‘Dia Brasil’, neste sábado, 21

21 set 2024 - 17h21
(atualizado às 22h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Catarina Carvalho/Terra

Se a programação do sábado, 21, do Rock in Rio 2024 corresse como previsto, o show “Para sempre Trap” já teria terminado por volta de 16h40. No entanto, foi neste exato horário que os artistas anunciados pelo festival entraram no palco.

Fora do timing do show da esquadrilha da fumaça, novidade que abre o palco Mundo em todos os dias da edição de 40 anos do evento, uma pessoa da produção pegou o microfone e explicou o imprevisto como “problema técnico”. A justificativa veio após o público vaiar e exigir o início da apresentação durante uma espera de mais de uma hora.

A situação aconteceu logo com a primeira atração do inédito ‘Dia Brasil’, com uma programação dedicada apenas a artistas brasileiros. Após a abertura dos portões, às 14h, fãs de trap já se aglomeravam no espaço próximo à grade do palco Mundo para ver os ídolos de perto. A espera, em pé, durou mais do que o previsto.

O show, que era para começar às 15h30, só ocorreu mais de uma hora depois, as 16h40. O atraso acabou com o timing do show esquadrilha da fumaça, que aconteceu muito antes, por volta das 15h20.

Durante a espera, um coro de vaias pode ser ouvido em vários momentos. Os cantores Filipe Ret, MC Cabelinho, Kayblack, Matuê, Orochi e Veigh subiram ao palco sem grandes efeitos visuais apenas as 16h40. No entanto, os problemas técnicos continuaram.

Com dificuldade, Kayblack cantou a primeira música de seu repertório, mas os artistas preferiram não dar continuidade na apresentação ao final da canção. “Vamos esperar eles se organizarem para voltar para o palco”, avisou Matuê, ao reclamar da produção.

Cerca de dois minutos depois, os trappers reapareceram em cena, mas seguiram visivelmente incomodados com problemas no palco. “Aí é f*oda”, reclamou MC Cabelinho durante uma das inúmeras falhas de som. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade