Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

TikTok vai oferecer paparazzi grátis para o público no Rock in Rio Brasil 2024

10 set 2024 - 13h23
Compartilhar
Exibir comentários
TikTok vai oferecer paparazzi grátis para o público no Rock in Rio Brasil 2024
TikTok vai oferecer paparazzi grátis para o público no Rock in Rio Brasil 2024
Foto: The Music Journal

Todo mundo que já sonhou em ser famoso por um dia e ter paparazzi registrando seus melhores momentos vai finalmente poder realizar o desejo no Rock in Rio Brasil 2024. A plataforma de vídeos TikTok, parceira de conteúdo oficial do festival, irá disponibilizar "aluguel" de paparazzi, sem custo, durante todos os dias de shows na Cidade do Rock.

Para participar, basta ter uma conta ativa no TikTok e realizar o agendamento por meio do site idolostiktok.com.br - o limite é um por CPF. Em sessões de até 30 minutos, a pessoa - e quem mais ela quiser convidar - será acompanhada por um fotógrafo profissional para registrar, de uma forma especial, seus momentos curtindo o Rock in Rio Brasil 2024. As fotos poderão ser tiradas em uma área limitada da Cidade do Rock.

"Na edição do Rock in Rio deste ano, o TikTok vai exaltar as pessoas que fazem esse evento ser grandioso: os nossos 'Ídolos da Pista', que é o público que lota o festival, canta junto, curte cada cantinho da Cidade do Rock e, claro, faz os artistas se apaixonarem cada vez mais pelo Brasil. É quem se prepara meses para curtir com looks, makes e gogó para entregar tudo nesse momento especial. Vamos coroar essa experiência levando o gostinho de ter paparazzi registrando tudo que a galera da pista está fazendo, como se fosse um grande astro dos palcos", conta Carol Baracat, Diretora Global de Marketing Integrado do TikTok.

As sessões são limitadas e distribuídas em horários variados ao longo dos dias do evento. Os participantes receberão as fotos no mesmo dia e podem publicar no TikTok com a hashtag #IdolosTikTok.

Rock In Rio 2024 terá produto inédito elaborado pelo TikTok

A plataforma de vídeos curtos TikTok e o Rock In Rio 2024 selaram uma parceria para o lançamento de um produto inédito no festival que combinará as vibes das marcas, juntamente com a KitKat.

O branding, que junta Kitkat e TikTok, segundo as empresas, refletirá o mood do público que estará no Rock In Rio: descontraída, conectada e sempre em busca de novidades.

A parceria apresenta uma embalagem personalizada e o produto em questão será um chocolate branco tutti frutti que receberá o nome de KitKot, que estará disponível para distribuição gratuita na Cidade do Rock, onde os fãs poderão experimentar durante os sete dias do evento.

As collabs, que aproximam as marcas de seus públicos e abrem portas para novas conexões, são uma estratégia que a Nestlé domina por meio de suas marcas.

Paparazzi do TikTok

Quando: todos os dias de Rock in Rio, das 14h30 às 18h15; sessões de até 30 minutos

Preço: gratuito

Como agendar: por meio do site idolostiktok.com.br. É necessário ter uma conta ativa no TikTok e mais de 18 anos. Limite de um agendamento por CPF.

Ponto de encontro: estande do TikTok, próximo ao Palco Mundo

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade