Turnê do Coldplay quase foi interrompida. Entenda
Chris Martin, frontman do Coldplay, revelou que a atual turnê mundial da banda, intitulada Music of the Spheres, quase não aconteceu devido à uma "grande crise financeira".
Os hitmakers de Paradise e Yellow estão atualmente na estrada divulgando o seu nono álbum de estúdio, mas a banda acredita que teve sorte por ela acontecer e agradecem que a série de shows tenha sido "salva" e eles pudessem "sustentar" as "perdas".
O jornal britânico The Sun citou Chris Martin dizendo que "tornou-se financeiramente estressante o que não tínhamos antes. Nunca tivemos uma grande crise financeira. Esta foi a primeira vez em que houve um ponto em que não pudemos fazer a turnê devido a todo dinheiro".
E continuou: "Mas felizmente tivemos alguma ajuda e eles salvaram o dia e fizemos algumas mudanças aqui e ali. Esta turnê foi sobre tentar coisas novas e algumas delas funcionam e outras não. Temos tanta sorte que podemos sobreviver e sustentar perdas e tudo bem".
O Coldplay realizará uma série inédita de shows em São Paulo nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 em São Paulo, além de três apresentações no Rio no mesmo mês, mas antes eles levam sua turnê Music Of The Spheres no Rock In Rio neste mês.