Vocalista do Journey pede desculpas após show no Rock in Rio: 'Não fomos perfeitos'
Banda foi uma das principais atrações do Palco Mundo no último domingo, 15
Após críticas, vocalista do Journey se manifesta no Rock in Rio, agradecendo o carinho dos fãs e admitindo falhas no show.
Após diversas críticas sobre o desempenho da banda Journey no Rock in Rio, o vocalista do grupo, Arnel Pineda, se posicionou nas redes sociais. "Não fomos perfeitos, especialmente eu", disse o cantor.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Mas vocês curtiram com a gente com toda a força e derramaram todo o amor de vocês na gente sem hesitação. Espero que minha primeira vez com vocês não tenha sido a última. Já sinto saudades de vocês", afirmou Pineda, que também elogiou o barulho dos fãs durante o show.
Journey foi uma das atrações principais do Palco Mundo, no domingo, 15. Apesar de uma longa carreira e hits como Don't Stop Believin e Anyway You Want it, o show da banda foi recebido com críticas pelos críticos e alguns fãs.
Nas redes sociais, o 'pedido de desculpas' foi recebido com carinho. "Não se preocupe. Percebemos alguns problemas técnicos. Suas mãos não saíam dos fones de ouvido [para ouvir o retorno do som], você claramente não conseguia se ouvir. Sabemos que todos vocês podem fazer melhor. Espero que você volte e se apresente em São Paulo também", escreveu um seguidor. "Obrigada, Arnel. O Brasil te ama. O show foi incrível", disse outro.