Sam Smith diz ter sofrido acidente de esqui que deixou 'danos permanentes': 'Foi horrível'
Cantor contou que ficou sem andar por um mês; acidente ocorreu no início deste ano
O cantor Sam Smith, 32 anos, revelou que sofreu um acidente de esqui no início deste ano que causou 'danos permanentes' e gerou muita ansiedade.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Smith disse que rompeu o ligamento cruzado anterior e ficou sem andar pelo período de um mês. "Rompi completamente meu ligamento cruzado anterior. Eu estava esquiando. Fui idiota e entrei em uma pista de alta dificuldade no segundo dia. [...] E é uma coisa permanente", contou em entrevista ao podcast Sidetracked.
"Eu decidi seguir o caminho não cirúrgico, mas não consegui andar por um mês com essa perna e foi horrível. Foi a primeira vez que não consegui me mover. Fiquei muito ansioso e usei isso como desculpa para me recompor", acrescentou Smith.
O músico ainda disse que a lesão impactou muito sua saúde mental e que, nos últimos sete meses, ficou totalmente focado em cuidar disso.
Smith ainda não tinha falado sobre o acidente, mas, em janeiro deste ano, foi flagrado andando por Nova York com uma bengala e uma bota no pé. Apesar da lesão, o cantor já retornou aos palcos neste mês.