Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sam Smith já fez sua escolha para a nova versão de 'I'm Not The Only One'

31 jul 2024 - 22h52
Compartilhar
Exibir comentários
Sam Smith já fez sua escolha para a nova versão de 'I'm Not The Only One'
Sam Smith já fez sua escolha para a nova versão de 'I'm Not The Only One'
Foto: The Music Journal

O astro britânico Sam Smith anunciou uma nova versão para o seu megahit I'm Not The Only One em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (30). O single será uma forma de celebrar os 10 anos de In The Lonely Hour, disco que pavimentou o caminho do cantor para o estrelato mundial.

A escolhida para esta parceria é a estrela do R&B norte-americano, a consagrada cantora e pianista Alicia Keys.

"Me sinto muito honrade por ter um talento incrível e uma alma linda se juntando a mim nesta faixa para comemorar uma década de 'In The Lonely Hour'", comemorou Sam Smith nas redes sociais.

Sam Smith e Alicia Keys chegaram a se apresentar em Nova York (EUA) para celebrar In The Lonely Hour e aproveitaram o ensejo para apresentar a nova versão de I'm Not The Only One.

Sam Smith recusou parceria com Major Lazer em 'Cold Water'

O cantor Sam Smith revelou que recusou uma parceria com Major Lazer na música Cold Water.

O cantor de Unholy foi o convidado do Sidetracked da BBC Sounds com Nick Grimshaw e Annie Mac. Durante o bate-papo, Sam Smith falou sobre ter recebido a oferta da faixa e ter que recusar a oportunidade. Vale lembrar que Cold Water teve a participação de Justin Bieber e alcançou a posição número um no UK Singles Chart e número dois na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos.

"A única vez que recebi uma música que ouvi e que depois se tornou conhecida foi 'Cold Water', do Major Lazer com Justin Bieber", disse o cantor. "Eles me mandaram cantar e na época eu estava tão ocupado e não pude fazer isso e nós rejeitamos - mas estou feliz por ter rejeitado porque Justin Bieber fez muito melhor do que eu teria feito. Foi feito para ele."

Sam também falou sobre trabalhar com Calvin Harris, compartilhando que era inacreditável. Os dois colaboraram nas músicas Promises e Desire.

"Eu não sabia o que esperar de Calvin porque pensei, isso é, você sabe, o que ele faz? Porque algumas pessoas no estúdio pensam 'ah, você não toca nenhum instrumento'. Como se você realmente não fizesse a música. Você é mais um criador de sabores, o que é fabuloso. Mas ele faz tudo sozinho. E fiquei imediatamente apaixonado por seu talento. Nós nos divertimos muito fazendo 'Promises'. Foi o dia mais divertido. Acho que você pode ouvir isso na escrita", disse.

‌Em outra parte da conversa, o cantor de 'Too Good At Goodbyes' contou como será sua apresentação no BBC Proms, que acontecerá no início do próximo mês.

"Na primeira metade [do show] vou comemorar [dez anos de] 'In the Lonely Hour…' e depois a segunda metade é uma pequena surpresa. Estou tão animado. Eu adoro os bailes, é ótimo. E todo mundo precisa relaxar, não vou tirar a roupa!", compartilhou.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade