Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sam Smith: ouça na íntegra o novo álbum "Love Goes"  

5 nov 2020 - 17h29
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor britânico Sam Smith lançou no último fim-de-semana, o seu novo álbum Love Goes, que conta com 17 músicas, incluindo seis faixas-bônus, alguns singles já lançados pelo artista e canções inéditas. O disco está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Capitol Records.

Foto: Divulgação | Universal Music | Capitol Records / The Music Journal

O lançamento do álbum foi anunciado por Sam no mês passado, junto com o single Diamonds. Apresentado pouco depois do lançamento de My Oasis, com participação do inigualável Burna Boy, Diamonds traz os vocais inesquecíveis de Sam em sua melhor forma, junto de uma história de amor vivida sem arrependimentos.

Para Love Goes, Sam trabalhou com uma lista de colaboradores de peso, incluindo desde Steve Mac (Ed Sheeran, Celine Dion), Shellback/MXM (Robyn, P!NK, Britney Spears), Labrinth, Stargate, além do amigo pessoal Guy Lawrence (Disclosure) e o colaborador de longa data, Jimmy Napes, para selecionar o repertório a partir de uma coleção de canções escritas ao longo dos últimos dois anos, todas expondo individualidade, mas cada uma delas contando uma história diferente.

"Os últimos dois anos foram o momento mais experimental da minha vida, tanto pessoalmente quanto musicalmente. Toda vez que eu entrei no estúdio, prometi a mim mesmo que iria mirar as estrelas e não ter limitações. O resultado foi tão mágico, tão terapêutico e divertido. Meu amor pela música é muito amplo e todos os meus 'guilty pleasures' musicais se tornaram apenas 'pleasures'. Sem culpa ou vergonha, apenas o amor por cantar, criar e dançar. Estou muito grato por todos que abraçaram a minha criatividade e direção e me permitiram ser quem eu quisesse ser em cada dia no estúdio… Escutem essas músicas com o coração aberto e tratem cada canção como uma flor diferente de um jardim, divirtam-se com elas. Eu tentei não me levar tão a sério quando escrevia algumas dessas faixas. Espero que elas te façam sorrir, porque elas me fizeram e me fazem sorrir", disse Sam Smith.

Ouça o álbum na íntegra:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade