Sarah Harding, ex- Girls Aloud, morre aos 39 anos de câncer
A cantora Sarah Harding, ex-integrante do grupo Girls Aloud, morreu neste domingo (5) em decorrência de um câncer de mama. Ela tinha 39 anos.
A revelação de seu falecimento foi realizada através da mãe da artista, Marie, que publicou uma nota no perfil oficial de Hardin.
"É com profundo pesar que hoje estou compartilhando a notícia de que minha linda filha Sarah infelizmente faleceu. Muitos de vocês souberam da batalha de Sarah contra o câncer e que ela lutou muito desde o diagnóstico até o último dia", escreveu Marie. "Ela partiu pacificamente esta manhã. Gostaria de agradecer a todos por seu adorável apoio durante o ano passado. Significou o mundo para Sarah e deu-lhe grande força e conforto saber que era amada".
E concluiu: "Eu sei que ela não vai querer ser lembrada por sua luta contra esta doença terrível — ela era uma estrela brilhante e espero que seja assim que ela possa ser lembrada".
O Girls Aloud foi um grupo pop britânico revelado no reality show Popstars: The Rivals em 2002. Sarah Harding era acompanhada pelas integrantes Cheryl Cole, Nadine Coyle, Nicola Roberts e Kimberley Walsh.
Elas conquistaram notoriedade na indústria musical após o lançamento do single The Promise de 2008.