Segunda edição do C6 Fest traz a SP atrações de 10 países
Pavement, Black Pumas, Cat Power cantando Bob Dylan e Charles Lloyd são alguns dos destaques do evento em 2024
O C6 Fest retorna ao Parque Ibirapuera nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2024, como resultado da parceria entre o C6 Bank e a Dueto Produções. O evento renova a aposta em talentos emergentes e nomes consagrados que vão do jazz ao rock, do soul ao pop, passando por MPB, eletrônico e world music.
A programação conta com mais de 30 artistas de 10 países, que se apresentam na capital paulista no aniversário de 70 anos do Parque Ibirapuera. Os shows acontecem no Auditório Ibirapuera, a sua área externa voltada para o gramado (batizada de Arena Heineken), a Tenda Metlife e o prédio modernista Pacubra – Pavilhão das Culturas Brasileiras, que abrigará a seleção de DJs e parte da área de convivência do público.
“É uma alegria poder realizar a segunda edição do C6 Fest. Acreditamos que o festival conseguiu honrar a memória do antigo Free Jazz, que sempre fez parte da minha memória afetiva, e deixou sua marca na concorrida agenda de festivais”, afirma Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.
“A beleza de um festival como o C6 Fest está em expandir nossas sensibilidades, abrir nossos horizontes sonoros. Esse é o grande sentido pra mim, unir nomes consagrados ao novo. Se no passado nomes como Chet Baker, Ray Charles e Sarah Vaughan se uniam a talentos como Bobby Mc Ferrin, Philip Glass e John Zorn, hoje seguimos abrindo caminho para novas forças criadoras”, resume Monique Gardenberg, fundadora da Dueto Produções.
Assista ao vídeo com os comentários de Pablo Miyazawa, colunista do Terra Game On.
(*) HOMEWORK inspira transformação no mundo do trabalho, nos negócios, na sociedade. É criação da Compasso, agência de conteúdo e conexão.