Selo Moringa Fresca, de Jeff Pina, já soma milhões de streams orgânicos
Com 1 ano de atuação no mercado musical, o selo Moringa Fresca é o fruto da trajetória da produtora e editora com o comando do experiente produtor Jeff Pina. Para além da atuação na parte musical como repertório e estética musical, o propósito do selo também é oferecer um suporte artístico completo, com consultoria que acompanha o processo do início ao fim. Essa construção ajuda a definir e construir o conceito do artista, facilitando sua identificação com o público.
Desde o início de sua atuação, o selo já soma milhões de plays nos aplicativos de música de forma completamente orgânica.
"O perfil artístico do selo é de pessoas que, independente de suas idades, trazem uma novidade musical seja nas letras ou nas suas interpretações musicais.", explica Jeff Pina.
Com 40 anos de carreira e trabalhando com importantes artistas do ramo como Chitãozinho & Xororó e Anavitória, Jeff Pina atua como produtor musical, arranjador e músico.
"O resultado dos artistas é muito mais genuíno quando a gente se envolve integralmente no projeto. A bagagem que eu trago para esse projeto vem dos dois mundos: o feeling dos palcos ao longo de todos esses anos com a experiência de dentro do estúdio.", conta o idealizador do Moringa Fresca.
Como produtora musical, a Moringa Fresca atua no arranjo, gravação, mixagem e masterização dos conteúdos, além de trabalhos para TV e publicidade. Os artistas que passam por lá passeiam entre os diferentes estilos musicais, que vão do pop e funk até o samba, eletrônico e folk. Como editora, atua na parte de composição e arrecadação dos direitos nas execuções musicais das obras.