Serginho Porradão, MC de brega funk, morre aos 29 após confusão em festa
Cantor estava separando uma briga quando foi alvejado. Uma mulher, Manuela Tenório da Silva, também foi morta no local. Suspeito é um policial militar, ex-namorado da jovem
O cantor Sergio Murilo Gonçalves Filho, conhecido como o MC Serginho Porradão, foi morto a tiros neste domingo, 13, aos 29 anos. A fatalidade aconteceu durante uma festa para comemorar o Dia dos Pais no bairro da Guabiraba, Zona Norte de Recife. O cantor do gênero brega funk estava separando uma confusão quando foi baleado na cabeça.
Segundo o G1, além de Sérgio outra pessoa morreu no episódio. Trata-se de Manuela Tenório da Silva, de 38 anos, técnica de enfermagem. O suspeito do crime é um policial militar, ex-namorado de Manuela. O nome dele não foi divulgado.
Testemunhas acionaram a polícia. Ao chegarem no local, as autoridades constataram a morte da mulher. O MC, por sua vez, foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Grande Recife e depois foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), localizado na área central da capital pernambucana.
A confirmação da morte aconteceu nesta segunda-feira, 14. O corpo do cantor foi encaminhado para o Instituo de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, centro de Recife. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto sobre o caso. Eles afirmam que "as investigações seguem até elucidação do crime".