Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sexy demais! J.Lo é processada por show no Marrocos

A cantora abriu o Festival Mawazine Rythmes du Monde, com transmissão ao vivo de uma rede pública de TV

6 jun 2015 - 11h30
(atualizado em 8/6/2015 às 08h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: ABDELHAK SENNA / EFE

Jennifer Lopez está sendo processada por ter exibido toda sua sensualidade durante um show com transmissão ao vivo em uma rede pública de TV do Marrocos, no dia 29 de maio. De acordo com o site TMZ, um grupo ligado à educação acusa a cantora americana de "perturbar a ordem pública e manchar a honra e o respeito das mulheres". 

Siga Terra Diversão no Twitter

Ela já se apresentou outras vezes no país, mas nunca com exibição na televisão. Ainda segundo o TMZ, se considerada culpada - o que é improvável -, a pena é de um mês a dois anos de prisão.

Vários deputados do Partido Justiça e Desenvolvimento (PJD), que o governo lidera, ficaram indignados com o show e exigiram um pronunciamento do ministro de Comunicação, Mustapha Khalfi, após a "transmissão televisiva de cenas que atentam contra o pudor público" e "com conotações sexuais".

No entanto, o próprio ministro da Comunicação foi o primeiro a manifestar seu desagrado no Twitter, horas depois de ver as cenas de Jennifer Lopez em horário nobre na TV. Segundo Khalfi, era "inaceitável" e "contrário à lei" a exibição de tal conteúdo na emissora.

Foto: ABDELHAK SENNA / EFE

Sensualidade no palco

Havia a expectativa de que J.Lo pudesse adaptar seu show ao Marrocos e fazê-lo de forma mais recatada, mas ela manteve o estilo do espetáculo: pouca roupa e muitas partes do corpo à mostra nos sete figurinos que usou, além de coreografias sem pudor. A apresentação ainda nem tinha acabado e nas redes sociais já havia um rebuliço.

J.Lo abriu a edição deste ano do Festival Mawazine Rythmes du Monde, o maior evento musical do Marrocos e o único a receber nomes internacionais, como Rihanna, Shakira e Justin Timberlake. Todos os anos algum ministro ou deputado islamita critica a "pornografia" ou a "imoralidade" que o envolve. O problema é que Mawazine é um festival que conta "com o alto patrocínio do rei Muhammad VI", como é repetido antes do início de cada espetáculo. No dia da apresentação de Jennifer López, inclusive, a mulher de Muhammad VI, Lalla Salma, esteva na primeira fila com seus dois filhos, de acordo com o jornal Alyaoum24.

*Com informações da agência EFE

Foto: ABDELHAK SENNA / EFE
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade