Show de Anitta lota Viaduto do Chá durante a Virada Cultural
Cerca de 180 mil pessoas compareceram à apresentação da cantora, em São Paulo
A cantora Anitta, uma das mais aguardadas da Virada Cultural de São Paulo, não decepcionou e agitou um público de cerca de 180 mil pessoas no Vale do Anhangabaú. A funkeira transitou por diversos momentos da própria carreira, cantou em três línguas e fez os fãs pularem e dançarem na tarde deste domingo (19), o segundo dia de Virada na capital paulista.
Em um palco montado no Viaduto do Chá, centro de São Paulo, a carioca apresentou hits do início da carreira e chegou a cantar músicas do seu trabalho mais recente, o álbum Kisses, lançado em abril deste ano. O público aprovou a apresentação, que foi dançante, mas contou com momentos mais tranquilos, como durante a música "Zen".
Ao abrir o show com "Bang", o sucesso que a colocou em evidência no Brasil inteiro, mas também cantou hits mais recentes como "Terremoto", parceria com Kevinho, e "Onda Diferente", parceria mais recente com o rapper norte-americano Snoop Dogg e a funkeira Ludmilla. Clássicos como "Show das Poderosas" e "Essa Mina É Louca", também não ficaram de fora do setlist.
O palco Anhangabaú recebeu as apresentações do duo Palavra Cantada e do show Ofertório, comandado por Caetano Veloso e os filhos Moreno, Zeca e Tom, na noite deste sábado (18). Durante a madrugada, o local recebeu ainda shows de Criolo, Seun Kuti & Egyot 80 e Aline Barros. Após a apresentação de Anitta, a Virada Cultural acaba com as apresentações de Anavitória e Lucas Lucco.