Show de Zé Neto e Cristiano é cancelado, e ônibus da banda sai escoltado
Evento precisou ser cancelado porque o cantor Zé Neto foi diagnosticado com sinusite, que causou uma inflamação aguda na face
Um ônibus com a banda dos sertanejos Zé Neto e Cristiano saiu sob escolta policial de João Monlevade, no interior de Minas Gerais, após o show da dupla ser cancelado em cima da hora na última quinta-feira, 28. Os cantores não estavam no veículo.
De acordo com a organização do evento, os policiais foram acionados depois de parte do público se exaltar com o cancelamento do show. "Segundo os militares, a ação foi necessária para preservar a integridade das pessoas e do veículo", informou a assessoria dos sertanejos ao Terra.
O compromisso precisou ser cancelado devido a um quadro de saúde de Zé Neto. Uma nota enviada pela assessoria da dupla à reportagem explicou que o cantor foi diagnosticado com sinusite, que causou uma inflamação aguda na face. Ele foi atendido e realizou o procedimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
"De acordo com os médicos, nesta sexta-feira (29), o cantor já está liberado para seguir com os shows, portanto a agenda será mantida normalmente. A apresentação que seria realizada no Espaço de Eventos de João Monlevade foi adiada e a nova data será divulgada em breve", informou a nota.
Aviso de cancelamento
O horário de início do evento em João Monlevade estava marcado para às 20h de quinta-feira. Na programação, além de Zé Neto e Cristiano, haviam mais duas atrações: a dupla Douglas e Vinicius e o cantor Hungria. Os dois se apresentaram normalmente.
O comunicado do cancelamento do show de Zé Neto e Cristiano só foi publicado em um perfil oficial da dupla nas redes sociais às 23h, três horas após o início do evento. A assessoria da dupla, no entanto, disse que o público foi avisado antes da abertura dos portões.
Os próximos shows dos sertanejos estão marcados para esta sexta-feira, 29, em Mogi Guaçu (SP), sábado, 30, em Uberaba (MG) e domingo, 1 º de maio, em Avaré (SP).