Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Simaria admite arrependimento por fim da dupla com Simone

Sertaneja revelou tal sentimento ao colunista Leo Dias

17 dez 2024 - 13h48
Compartilhar
Exibir comentários
Simaria admite arrependimento por fim da dupla com Simone
Simaria admite arrependimento por fim da dupla com Simone
Foto: The Music Journal

O colunista Leo Dias conversou com a cantora Simaria nos bastidores do show da irmã Simone Mendes em São Paulo e obteve uma revelação surpreendente da artista.

Durante um bate papo no programa Fofocalizando realizado na úçtima segunda-feira (16), Leo Dias revelou detalhes do diálogo com Simaria, que garantiu que o fim da dupla com a sua irmã não aconteceu em decorrência de brigas.

Contudo, o tempo passou e Simaria revelou que se arrependeu de ter encerrado a parceria com Simone.

Ainda em diálogo com o jornalista, Simaria também explicou que Simone sempre quis a reconciliação da dupla. E tudo indica que isso pode acontecer em futuro breve.

Além disso, Simaria pretende retornar aos palcos em 2025.

Simaria foi vítima de deepfake em novembro

A cantora Simaria Mendes, que recentemente fez seu retorno aos palcos ao lado de Ludmilla, está enfrentando um episódio de difamação envolvendo o uso indevido de sua imagem. A artista foi alvo de um vazamento de fotos falsas, que a mostram completamente nua, mas que, na verdade, foram produzidas por meio de tecnologia de inteligência artificial. O material circulou amplamente nas redes sociais, incluindo o Telegram, gerando revolta e preocupações em sua equipe.

As imagens, que rapidamente se espalharam pela internet, foram criadas com o uso de "deepfakes", uma técnica de manipulação digital que gera fotos e vídeos falsos a partir de inteligência artificial.

A assessoria da cantora confirmou que o caso já foi reportado à polícia, que está investigando o ocorrido. A equipe da cantora também ressaltou que os fraudadores utilizaram ferramentas disponíveis na internet para manipular as fotos da artista, sem seu consentimento. A assessoria de Simaria também revelou que as imagens vazadas estavam circulando em um grupo de Telegram que havia sido banido pelo aplicativo após a divulgação de conteúdo impróprio da cantora.

Em comunicado oficial, a assessoria informou que a situação está sendo tratada com seriedade e que os advogados da cantora estão tomando as devidas providências legais para responsabilizar os envolvidos no crime. Além disso, a equipe expressou preocupação com os danos à imagem de Simaria e destacou a vulnerabilidade das celebridades diante das novas tecnologias, como o uso indevido de inteligência artificial.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade