Simone Mendes lança a 3ª parte de 'Cantando sua História'
Simone Mendes, uma das vozes mais poderosas e queridas do sertanejo, acaba de lançar o terceiro e último volume do projeto Cantando Sua História. O álbum reúne 14 faixas e inclui seis canções inéditas, como Sofrimento Na Resposta, Alô Erro, Boca no lixo, Estranhos de novo, Vai dar saudade e Contra O Mundo, além dos hits Mulher Foda, Dois Tristes e Ranking dos Inesquecíveis, que já conquistaram o público. O disco já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.
Para encerrar o ciclo deste projeto bem sucedido, Simone Mendes traz o sertanejo romântico como faixa de trabalho: "Trouxe uma guarânia linda para fechar esse trabalho e mostrar força do sertanejo clássico. Estou muito feliz e realizada com todos os frutos que esse projeto me deu e, com certeza, estamos fechando com chave de ouro", disse Simone.
O clipe de Sofrimento Na Resposta, música foco, já está disponível no canal da artista no YouTube, e os audiovisuais das outras faixas inéditas serão lançados a cada sexta-feira. Além disso, Simone Mendes está prestes a gravar seu terceiro DVD, intitulado Cantando Sua História 2 e a gravação acontece no dia 16 de novembro na Arena Amazônia, em Manaus.
Na produção do novo projeto, Simone Mendes conta novamente com o renomado produtor Eduardo Pepato, vencedor do Grammy Latino e parceiro de longa data da artista. Pepato também foi o responsável pela produção de Cintilante, e a colaboração bem-sucedida entre os dois se repete neste álbum que deixa sua marca com composições profundas e melodias marcantes.
Com seu primeiro volume lançado em março, o projeto Cantando Sua História nasceu de uma gravação especial no final de 2023, em Fortaleza (CE). Desde então, a série de lançamentos teve ótima recepção do público, com destaque para os mais de 130 milhões de streams de Dois Tristes e 58 milhões de Mulher Foda no Spotify.
O novo álbum traz uma variedade de temas e emoções, explorando desde o amor e a saudade até a força e a superação — temáticas que têm sido a marca registrada de Simone Mendes em sua carreira solo.
Com quase dois anos de carreira solo, Simone Mendes continua a se afirmar como uma das grandes artistas da música brasileira. Sua jornada musical solo teve início com o álbum Cintilante, um sucesso que rendeu à cantora a indicação ao Grammy Latino. Um dos grandes sucessos do disco, a música Erro Gostoso permaneceu por mais de um ano no TOP 50 do Spotify Brasil e foi premiada como Sertanejo do Ano e Hit do Ano no Prêmio Multishow, e Música do Ano no Melhores do Ano 2023 da TV Globo.
Confira: