Single que uniria Ritchie e Ney Matogrosso é cancelado às vésperas do lançamento
A gravadora Biscoito Fino anunciou o cancelamento do single 'Fala', programado para 21 de janeiro, por falta de acordos autorais
Cerca de quatro dias antes do lançamento oficial, que aconteceria nesta quarta, 21, a música "Fala," que uniria Ritchie e Ney Matogrosso, foi cancelada - apesar do anúncio pela gravadora Biscoito Fino.
Em comunicado (via G1), a empresa falou sobre essa questão com a canção. "Por questões autorais pendentes, a gravadora Biscoito Fino avaliou ser necessário fazer o takedown e cancelar o lançamento do single Fala, com Ritchie e Ney Matogrosso, programado para 21/01. Ainda não há uma nova data para o lançamento deste fonograma," afirmou.
Vale lembrar como "Fala" foi escrita por João Ricardo e Luhli e lançada no primeiro disco de estúdio do Secos & Molhados. Porém, as questões entre Matogrosso e Ricardo não impactaram no impedimento da música ser lançada.
Segundo G1, não houve acordo com a editora que representa os interesses dos herdeiros de Luhli, que morreu em 2018. Biscoito Fino pediu liberação em 5 de dezembro de 2025 com os responsáveis pelas autorizações referentes ao cancioneiro de Luhli.
Para a liberação do fonograma, teria sido feito um pedido de um valor considerado alto pela Top Cat Produções, empresa responsável por gerir a carreira de Ritchie. Então, por conta disso, o single e o clipe foram engavetados oficialmente.
+++LEIA MAIS:
+++LEIA MAIS:
+++LEIA MAIS:
+++LEIA MAIS:
+++LEIA MAIS: