Stevie Nicks, do Fleetwood Mac, cancela show de última hora
A lendária roqueira Stevie Nicks, de 76 anos, foi forçada a cancelar o seu show na noite do último sábado (15) que aconteceria no Hersheypark Stadium, na Pensilvânia (EUA).
O motivo alegado pela artista foi "doença na banda", segundo um comunicado de imprensa divulgado nos perfis oficiais de Stevie Nicks nas redes sociais.
""Lamentavelmente, devido a doença da banda, a apresentação desta noite foi adiada. Por favor, guardem seus ingressos. Uma nova data será anunciada em breve", disse o comunicado emitido às 17h30 do último sábado, no horário local.
Esperava- se que Stevie Nicks subisse ao palco no último show de sua turnê Live in Concert Tour, que rodou os EUA. Quando o show foi cancelado, as portas já estavam abertas e os fãs já estavam na fila para entrar no local do show.
Agora, Nicks deve seguir para a Europa onde se apresentará no mês de julho nas cidades de Dublin, Glasgow, Manchester e Londres, antes de seguir para a Bélgica e Holanda.
Em seu setlist, estarão clássicos de sua carreira solo como Outside the Rain, além de Dreams, sucesso do álbum Rumours do Fleetwood Mac.
Rumours de Fleetwood Mac cresceu 200% ns plataformas após morte de Christine McVie
Após a triste notícia da morte de Christine McVie, o clássico álbum Rumours do Fleetwood Mac, um dos discos mais vendidos da história da indústria musical, teve um grande aumento de acessos nas plataformas digitais.
McVie, que estava por trás de muitos dos maiores sucessos do grupo, incluindo Little Lies, Don't Stop, Everywhere e Songbird, morreu no dia 30 de novembro de 2023, aos 79 anos.
Nos dias seguintes, o interesse dos assinantes pelo catálogo do Fleetwood Mac nas plataformas digitais cresceu 200%, fazendo com que Rumours, lançado originalmente em 1977, subisse 15 posições e entrando no TOP 10 no Reino Unido.
Além disso, a coletânea que celebra os 50 anos do grupo, Don't Stop, subiu nove posições nos charts da região britânica.