Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sucesso global de 1986 é destaque na trilha de 'Deadpool & Wolverine'

14 ago 2024 - 09h43
(atualizado às 11h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Sucesso global de 1986 é destaque na trilha de 'Deadpool & Wolverine'
Sucesso global de 1986 é destaque na trilha de 'Deadpool & Wolverine'
Foto: The Music Journal

Com mais de 463 milhões de reproduções somente no Spotify, o sucesso The Lady In Red, do álbum Into The Light lançado pelo cantor irlandês nascido na Argentina, Chris de Burgh, de 1986, integra a trilha sonora do filme recém-lançado Deadpool & Wolverine, produzido pela Marvel Studios.

O longa-metragem é um sucesso de bilheteria, já tendo arrecadado US$ 1 bilhão em nível global e The Lady In Red tem repercutido nas redes sociais com diversas criações atreladas à obra cinematográfica. Ao mesmo tempo, a música registrou um crescimento de 37% em seu consumo digital diário desde a estreia do filme.

The Lady In Red aparece durante uma cena que traz a participação especial da cadelinha Peggy, que foi eleita o "cachorro mais feio do mundo" no Reino Unido, em 2023. Na ficção, ela assume o papel de Dogpool, que conquistou o coração do anti-herói. Enquanto isso, na vida real, Peggy realmente caiu nas graças do ator Ryan Reynolds, que ficou encantado pelo animal, conforme ele declarou publicamente.

Sucesso de Madonna em cena do filme 'Deadpool e Wolverine'

popstar Madonna teve uma participação importante durante uma cena do já badalado filme Deadpool e Wolverine. A Rainha do Pop aconselhou o ator Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy como filmar uma cena do longa-metragem com um de seus êxitos, o sucesso Like a Prayer, de 1989.

Reynolds Levy entraram em contato com Madonna para pedir permissão do uso de Like a Prayer no filme, já que ela nunca licenciou esta música antes.

Contudo, eles conseguiram mais do que esperavam quando Madonna, que passou a dirigir os filmes W.E. e Filth and Wisdom, deu-lhes uma nota sobre a cena.

"Madonna não apenas licencia a música, e particularmente essa música não foi licenciada", revelou Reynolds durante uma entrevista à SiriusXM"Portanto, foi muito importante pedir isso e, certamente, muito mais importante usá-lo… Fomos até lá e nos encontramos com ela e mostramos como estava sendo usado, onde e por quê."

E continuou: "E ela deu uma nota ótima. Meu Deus, ela assistiu e, não estou brincando, ela disse, 'Você precisa fazer isso, isso, e isso neste momento.' E dane-se, se ela não estava certa e certa."

Shawn Levy acrescentou na entrevista: "Literalmente entramos em uma nova sessão de gravação em 48 horas para fazer essa nota. Ela tinha apenas uma nota, e era uma ótima nota, e tornou a sequência melhor."

Ainda durante a conversa na Sirius XM, o cineasta revelou que os fãs de Deadpool deveriam agradecer a um dos filhos de Madonna, que ama o herói desbocado dos quadrinhos, por ter falado bem com ela.

Relembre o clássico de Chris De Burgh:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade