SZA diz que escreveu músicas "honestas demais para serem lançadas"
A cantora SZA, estrela do R&B moderno, revelou que já escreveu músicas pessoais demais para serem lançadas. Em uma recente entrevista para a Harper's Bazaar, com o rapper Kendrick Lamar, a artista disse que escreveu canções que seriam "honestas demais para serem lançadas".
"Eu escrevi uma música no verão passado que era muito honesta, e eu não consegui lançá-la", iniciou SZA. "Eu simplesmente estou me contando tão loucamente e não consigo parar. É como se eu tivesse que contar a mim mesma para não ficar entediada. Porque senão, eu fico tipo, qual é o sentido?", questionou a estrela.
A voz de Kill Bill disse que quando está gravando algum material emocionante, acaba fingindo ser outros artistas.
"Quando estou no estúdio, às vezes dói muito", disse SZA. "Talvez seja por isso que eu entro e finjo ser outras pessoas. É por isso que estou fingindo ser você ou fingindo ser Frank (Ocean) ou fingindo ser Future, porque é fácil."
E continuou: "É mais fácil ser eu através dos olhos deles do que sentar com algumas das coisas realmente duras que eu digo sobre mim para mim mesmo. Acho que quero dizer coisas mais legais sobre mim. Então eu fico tipo, acho que não deveria olhar através dos meus olhos. Eu deveria olhar através dos olhos de outra pessoa".
Atualmente, SZA está trabalhando em um novo álbum, que já tem nome: Lana. Contudo, ainda não há previsão de seu lançamento.
SZA dará uma pausa nas apresentações ainda no auge da carreira
SZA anunciou uma pausa na carreira após o término de sua bem-sucedida turnê mundial SOS. A cantora, conhecida por hits como Kill Bill, encerrou sua jornada com 63 shows realizados em diversos países e também em festivais renomados, como o Lollapalooza Brasil, que ocorreu em março deste ano.
Na última segunda-feira (05), SZA se apresentou no festival Osheaga, em Montreal, Canadá, marcando o fim de sua turnê. A artista expressou seu sentimento de alívio e gratidão em uma publicação no X (antigo Twitter), dizendo: "Ontem foi meu último show por um tempo. Finalmente vou conseguir colocar minha vida em ordem. Obrigada, Deus".
Nascida Solana Imani Rowe, SZA iniciou sua trajetória musical com o EP Z em 2014, que alcançou a 39ª posição na Billboard 200. Seu álbum de estreia, Ctrl, lançado em 2017, conquistou a terceira posição na mesma parada e trouxe o single Love Galore, uma colaboração com Travis Scott, que atingiu o 32º lugar nas paradas Hot 100.
A artista recebeu várias indicações ao Grammy, incluindo Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum Urbano Contemporâneo por Ctrl. Em 2023, ela foi homenageada como Mulher do Ano pela Billboard. SOS, seu álbum mais recente, tem sido um fenômeno em vendas, refletindo seu estilo único de abordar temas de amor e desejo com uma perspectiva pessoal e inovadora, estabelecendo novos padrões no pop.
A cantora deixou claro que, apesar da pausa, sua influência e sucesso continuarão a marcar presença no cenário musical, e seus fãs podem esperar um retorno ainda mais impactante no futuro.