Script = https://s1.trrsf.com/update-1732832711/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Taylor Swift atinge pico de buscas após filme 'É Assim que Acaba'

14 ago 2024 - 07h37
Compartilhar
Exibir comentários
Taylor Swift atinge pico de buscas após filme 'É Assim que Acaba'
Taylor Swift atinge pico de buscas após filme 'É Assim que Acaba'
Foto: The Music Journal

Baseado no romance de Colleen Hoover, o filme É Assim Que Acaba estreou nos cinemas na última quinta-feira (08) e já está chamando a atenção, não apenas pela sua trama envolvente, mas também por sua trilha sonora repleta de grandes nomes do pop. A principal canção do filme, My Tears Ricochet, de Taylor Swift, tem ganhado destaque, com um aumento significativo nas buscas no Google desde o lançamento da produção.

A música, que faz parte do álbum Folklore (2020) de Swift, é fundamental para o clímax do filme, que narra a história de Lily Bloom, uma jovem que se muda para Boston para começar uma nova vida e realizar o sonho de abrir uma floricultura. Ao longo da trama, Lily se envolve com um homem misterioso que a faz confrontar traumas do passado.

Dados do Google Trends, coletados pela CNN Brasil, mostram que My Tears Ricochet apresentou dois picos de popularidade nos últimos três meses: em 16 de maio, quando a música foi destaque no trailer divulgado pela Sony Pictures, e em 11 de agosto, três dias após a estreia do filme.

O crescimento nas buscas foi notável, com a canção atingindo o número 86 no gráfico de popularidade em 16 de maio e registrando seu maior pico em 11 de agosto.

Entre os países que mais buscaram a música durante esse período estão Filipinas, México, Portugal, Irlanda, Austrália e Brasil. Além de Taylor Swift, a trilha sonora do filme inclui faixas de outros grandes artistas como Lana Del Rey, Post Malone, Birdy, Cigarettes After Sex, Ethel Cain e Lewis Capaldi, reforçando o impacto musical do longa nas plataformas digitais.

Lisa, do BLACKPINK, comenta sobre Taylor Swift em entrevista

A cantora Lisa, integrante do grupo Blackpink, falou sobre Taylor Swift em uma entrevista para a revista Elle. Ela teve a oportunidade de assistir a The Eras Tour quando a turnê passou por Singapura em março. "Ela é incrível!", comentou Lisa. "Cantar sozinha no palco por três horas e meia é uma loucura… talvez eu pudesse fazer isso com bastante prática."

Na época, Lisa também expressou sua admiração nas redes sociais, escrevendo: "Me diverti muito no The Eras Tour! Desempenho incrível, @taylorswift". Recentemente, a cantora e rapper tailandesa lançou sua nova música Rockstar, que estreou na 70ª posição na Billboard Hot 100 em julho.

Lisa também já começou a promover sua próxima faixa solo, compartilhando um trecho inspirado nos anos 2000 no TikTok no início deste mês. Conforme a revista Elle, Lisa manterá a propriedade de suas gravações solo graças a um acordo que assinou com a RCA Records em abril, em parceria com sua própria empresa, LLOUD.

Essa conquista é especialmente significativa considerando os desafios que Taylor Swift enfrentou para recuperar as masterizações de seus primeiros seis álbuns, o que levou aos relançamentos das versões Taylor's Version nos últimos dois anos. "Não acredito que seja fácil para ninguém conseguir isso", refletiu Lisa. "Parece um sonho. Não tenho certeza se é real ou não."

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade