Taylor Swift canta 'London Boy' pela 1ª vez no Estádio de Wembley
Na última sextaa-feira (16), Taylor Swift cantou pela primeira vez a faixa London Boy, durante o segundo show da The Eras Tour no Estádio de Wembley.
Como parte de sua seção de músicas surpresa do show, a superstar escolheu a faixa favorita do álbum Lover, que pode ser sobre seu ex-namorado Joe Alwyn. Para a empolgação dos Swifties, ela mudou uma letra no refrão final para cantar: "I enjoy playing Wembley.".
Ela seguiu a faixa com mais duas músicas surpresa: Dear John do Speak Now e Sad Beautiful Tragic do Red.
Vale lembrar que Joe e Taylor se separaram em abril de 2023, na época em que a estrela pop lançou sua turnê The Eras Tour na América do Norte. Depois de um breve relacionamento com Matty Healy, do The 1975, ela começou a namorar Travis Kelce, o jogador do Kansas City Chiefs.
O atleta já fez uma participação no show em I Can Do It With a Broken Heart.
"Foi o momento perfeito para eu ir lá… me divertir não só com ela, mas com o público e tentar deixar todo mundo animado para o resto do show.", revelou.
Estádio de Wembley compartilha medidas de segurança para show de Taylor Swift
A partir desta quinta-feira (15), a cantora Taylor Swift vai se apresentar no Estádio de Wembley em Londres para encerrar a turnê europeia da The Eras Tour.
Serão as primeiras apresentações após a ameaça de atentado terrorista que ocasionou o cancelamento dos shows em Viena, na Áustria.
Os fãs que não tiverem ingressos para os shows foram alertados a não se reunirem fora do local do show.
Vale destacar que a prática dos fãs é conhecida como "Tay Gating" nas redes sociais, que faz com que os fãs não consigam entrar nos shows da cantora se reúnam fora dos locais para ouvir suas músicas favoritas, não será permitida nos próximos cinco shows de Taylor Swift no Estádio de Wembley.
Uma nota no site do estádio diz: "O Estádio de Wembley está situado em uma área residencial. Pedimos gentilmente que apenas aqueles com ingressos ou aqueles que visitam nossas mercadorias nas megalojas compareçam ao estádio para evitar transtornos aos moradores e empresas locais."
"Para apoiar a entrada e saída segura de todos dentro do estádio, ninguém está autorizado a ficar fora de qualquer entrada ou na Escadaria Olímpica em frente ao estádio."
Vale lembrar que Taylor já se apresentou em um local com capacidade para 90.000 pessoas por três noites em junho.
Isso aconteceu depois de cerca de 50.000 fãs terem acampado nas colinas logo atrás do Olympic Stadium em Munique para assistir o show no final do mês passado.
"As multidões de 74.000 pessoas por noite no estádio foram tão apaixonadas e tão generosas conosco. E Antes de chegar a Munique, eu não tinha ideia de que havia um enorme parque atrás do estádio, mas cerca de 50 mil pessoas compareceram e ouviram o show na encosta em ambas as noites", escreveu a cantora em seu Instagram.
"Tenho assistido tantos vídeos do público participando plenamente do show de longe, toda aquela alegria… Estou muito grata pelas memórias inesperadas que esta turnê criou", finalizou.
Antes dos shows em Londres, o Estádio de Wembley divulgou em seu site que "todos serão verificados antes de entrar" e "nenhum tipo de arma será permitido".
A Polícia Metropolitana negou que o suposto plano terrorista tenha tido impacto nos próximos shows, dizendo anteriormente à People em comunicado: "Não há nada que indique que os assuntos que estão sendo investigados pelas autoridades austríacas terão impacto nos próximos eventos aqui em Londres".
Taylor Swift será acompanhada pelo Paramore e vários outros artistas, incluindo Griff e Suki Waterhouse, nos shows que vão até 20 de agosto.
Assista:
| Taylor Swift performing "London Boy" at today's show! #LondonTSTheErasTour
— The Eras Tour (@tswifterastour) August 16, 2024