Taylor Swift dá aula de marketing com megashow em cinemas americanos
As previsões para bilheteria no final de semana de lançamento são de mais de US$ 100 milhões
Depois de bater o recorde de turnê mais lucrativa da história, de ser creditada como a responsável por tirar o setor hoteleiro do buraco causado na pandemia, de ser citada pelo FED como uma das responsáveis pela recuperação da economia nacional… Taylor Swift anunciou que os fãs também poderão assistir seu show nos cinemas.
E no melhor estilo Rei de Midas (tudo que toca vira ouro):
- • Vendeu US$ 26 milhões de ingressos somente nas 3 primeiras horas de pré-venda da rede AMC;
- • Esgotou todos ingressos das 250 salas Imax;
- • Entrou no top 10 de melhor pré-venda de todos os tempos pela Fandango;
- • Fez até a Universal postergar o lançamento do filme "O Exorcista".
As previsões para bilheteria no final de semana de lançamento são de mais de US$ 100 milhões, uma façanha conquistada por apenas 5 filmes neste ano.
O melhor de tudo? Swift fez tudo em segredo absoluto. Nem mesmo os outros estúdios da indústria sabiam e nenhum vazamento aconteceu – de forma que ninguém também evitou de comprar ingresso para seus shows com capacidade para 70 mil pessoas. Aula!
(*) Luiz Felipe dos Prazeres edita a newsletter TechDrop.