Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Taylor Swift entra na mira dos apoiadores de Trump; entenda

Teorias da conspiração e a expectativa de que a cantora influencie os jovens nas próximas eleições estão entre os motivos do atrito

3 fev 2024 - 16h51
(atualizado às 17h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Taylor Swift entra na mira dos apoiadores de Trump
Taylor Swift entra na mira dos apoiadores de Trump
Foto: Reprodução/Instagram

As tensões políticas estão crescendo nos Estados Unidos e uma delas tem uma figura inesperada. Os apoiadores do ex-presidente dos EUA, Donald Trump, estão de olho em Taylor Swift e já declararam uma espécie de “boicote” à cantora pop.

De acordo com a mídia americana, tudo começou com futebol americano. 

O Kansas City Chiefs conseguiu se classificar para disputar o SuperBowl. Para quem não sabe, Travis Kelce, que é namorado de Taylor, está no time e é a partir daí que se iniciam as teorias.

Segundo o The New York Times, os apoiadores de Trump acreditam que tudo foi combinado para que a cantora anunciasse, durante a final, seu apoio a Joe Biden à reeleição nas eleições deste ano. 

“Me pergunto quem vai ganhar o SuperBowl mês que vem. E me pergunto se há algum grande apoio presidencial vindo de um casal artificialmente apoiado culturalmente neste outono. Apenas uma especulação louca aqui. Vamos ver como envelhece nos próximos oito meses”, escreveu Vivek Ramaswamy, um empresário que desistiu de se candidatar para apoiar Trump, em seu perfil no Twitter (atual X). 

Outro apoiador conhecido do ex-presidente, Mike Crispi, também postou sobre a teoria. “Tudo para espalhar a PROPAGANDA DEMOCRATA. Chamando agora: KC vence, vai para o Super Bowl, Swift aparece no show do intervalo e 'endossa' Joe Biden com Kelce no meio-campo. Tudo tem sido planejado desde o primeiro dia", escreveu Crispi no X. 

E não acaba por aí. O apresentador do canal de notícias Fox News Jesse Watters chegou a questionar em seu Twitter (atual X) se Taylor Swift era uma ferramenta psicológica do Departamento de Defesa do governo norte-americano. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade