Braba! Confira os melhores momentos do Terra Música ao Vivo
Com apresentações de Luísa Sonza e Mariah Nala, evento foi cheio de hits e coreografias
Na terça-feira, 14, o Terra Música Ao Vivo se juntou à Luísa Sonza, a artista pop mais ouvida do ano no Spotify Brasil, para um evento cheio de música, danças, revelações e muito poder feminino.
Com abertura de Mariah Nala, que com apenas 16 anos é uma promessa da música brasileira, e apresentação de Magá Moura, o Terra Música ao Vivo entregou tudo e nós já estamos querendo mais.
E o Terra separou os melhores momentos da edição de 2021 para você conferir tudo o que rolou.
Consiência feminina
"Só eu sei o quanto o feminismo, que é uma palavra tão deturpada hoje em dia, às vezes eu tenho o cuidado até de falar a palavra feminismo, porque eu sei que algumas pessoas já vão tampar os seus ouvidos, sendo que o que significa essa palavra foi o que me salvou e me tirou de muitos lugares difíceis", contou Luísa Sonza. A cantora também afirmou que, acima de tudo, só quer levar o bom para as pessoas.
Criação durante a pandemia
A intérprete de 'Braba' também revelou, durante o Terra Música Ao Vivo, como se sentiu durante a pandemia e explicou que a música foi a sua válvula de escape. O foco na carreira rendeu o álbum 'Doce 22', que quebrou recordes nos streamings de música.
E os haters?
Com o grande número de hits e a postura firme sobre a liberdade feminina, Luísa Sonza virou alvo de muito hate na internet. Sobre o assunto, a cantora desabafou que se sente exausta do ódio virtual, mas que a terapia ajuda a lidar com tudo isso.
Dona de si
Enquanto conversava com Magá Moura sobre ser uma referência de empoderamento feminino, Luísa Sonza explicou que sempre seguiu o que acreditava, mesmo quando as pessoas em volta não concordavam com ela.
"Eu amo ser mulher"
A gaúcha também contou que tantas mulheres inspiraram a sua trajetória, que acabou sendo inspirada pelo feminino como um todo. Citando algumas, Luísa passou por nomes como Britney Spears, Madonna, Iza, Ludmilla, Anitta (e mais), mas não esqueceu da própria avó. Fofa, né?
Vem aí!
'Doce 22' já virou um sucesso, mas ainda vem mais coisa por aí. A parceria de Luísa Sonza com Ludmilla vai ser lançada no ano que vem e já estamos ansiosos!
Representatividade
E a aposta musical do pop também marcou presença no Terra Música Ao Vivo. Mariah Nala falou sobre a importância da representatividade e contou como é começar uma carreira tão nova.
Álbum de estreia
A cantora também revelou detalhes do seu álbum de estreia, que chega em 2022, e vem música romântica por aí!
"Base para o meu trabalho"
Mariah Nala contou quais são as artistas que inspiram a sua carreira e como elas influenciam o seu trabalho.