The Town anuncia patrocínio da Volkswagen do Brasil
Ao completar 70 anos de Brasil, a Volkswagen é a fabricante de automóveis oficial do festival de música The Town, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro no Autódromo de Interlagos em São Paulo.
Além disso, a Volkswagen também é co-patrocinadora da Rota 85, uma área temática no The Town 2023 em homenagem ao Rock in Rio, já patrocinado quatro vezes pela marca.
Segundo a empresa de automóveis, o "território da música é pilar estratégico para a Volkswagen do Brasil, uma empresa cada vez mais conectada, moderna, vibrante e próxima das pessoas".
"Estamos muito felizes em anunciar o patrocínio à primeira edição do The Town, que já nasce um sucesso para a cidade de São Paulo", comemora Ciro Possobom, CEO da Volkswagen do Brasil e guitarrista em sua banda de rock nas horas vagas. "A Volkswagen acaba de completar 70 anos de inovações e pioneirismos no Brasil e agora é também a fabricante de automóveis oficial do The Town, logo em sua estreia. A presença da Volkswagen no território da música é estratégica para a nossa comunicação com públicos das mais diversas gerações e nos consolida como uma empresa cada vez mais conectada, moderna, vibrante e próxima das pessoas", concluiu.
São esperadas 500 mil pessoas nos cinco dias do The Town 2023, que terá mais de 235 horas de música em um espaço de 360 mil m² no Autódromo de Interlagos.