Com Xororó na plateia, Bruno Mars emociona ao repetir ‘Evidências’ no The Town
Músico americano fez homenagem ao sertanejo nos dois shows no Brasil
Bruno Mars emocionou os brasileiros com suas apresentações no festival The Town, em São Paulo. Neste domingo, 10, no encerramento do evento, o tecladista de Bruno Mars, John Fossitt, tocou Evidências, hit sertanejo de Chitãozinho e Xororó para a plateia animada, que incluía um brasileiro ilustre: Xororó. Emocionado ao lado do filho, Júnior, e da esposa, Noely, o sertanejo acompanhou o show de pertinho.
O sertanejo foi filmado diversas vezes durante o show, ao lado da família. Ao ver a homenagem, Júnior comentou sobre a reação do pai: “É uma surpresa que você não tem como imaginar. É meio surreal”, disse.
O público foi à loucura com a música, principalmente após ver que Xororó acompanhava tudo de frente para o palco. Visivelmente emocionado, ele entoou a canção com a plateia e agradeceu.
Essa foi a segunda vez que Bruno Mars incluiu a música no repertório do show do The Town, em São Paulo. A canção foi tocada de forma instrumental e o público de mais de 100 mil pessoas cantou junto.
De acordo com um levantamento feito pela KWC Brasil, Evidências é a música mais cantada em karaokês brasileiros. A empresa promove campeonatos mundiais de karaokê, e mostrou por meio da pesquisa que a música é cantada, em média, 5,2 vezes por noite.
Em um vídeo, Xororó agradeceu pelo carinho de Bruno Mars e pela banda do artista. "Agradecer pela linda homenagem que vocês fizeram, você e sua banda. Quando ele começou a introdução da nossa música e o povo veio abaixo cantando daquela forma, a gente ficou emocionado. 53 anos de carreira e essa homenagem nos pegou de surpresa. Obrigado pelo carinho e nos dar esse presente. No dia 10 estarei aí curtindo esse show que é um espetáculo".
Tecladista
O tecladista John Fossitt trabalha na banda de Bruno Mars desde 2012. Ele e o cantor se conheceram em 2010, em um show de Jason Derulo.
Fossitt é um fã assumido de Pelé, e no dia 29 de dezembro de 2022, data da morte do rei, o tecladista fez uma homenagem nas redes sociais.
Na despedida do Brasil, John publicou nas redes sociais: “Palavras não descrevem o tanto de amor que senti no Brasil esta semana! Estarei de volta em breve”