Mais uma baixa: Liam Payne cancela show no The Town por conta de "grave infecção renal"
O cantor, que se apresentaria no festival no dia 7 de setembro, também anunciou o adiamento de todas as apresentações pela América do Sul
Nesta sexta-feira, 25, o cantor Liam Payne, ex-membro da banda britânica One Direction, surpreendeu os fãs ao revelar que está passando por uma questão de saúde. O cantor usou as redes socais para contar que foi hospitalizado por conta de uma "grave infecção renal" e, por isso, terá que adiar sua turnê pela América do Sul.
"Durante a última semana estive no hospital com uma grave infecção renal, é algo que não desejaria a ninguém, e as ordens dos médicos são que agora preciso descansar e recuperar", justificou o artista.
Payne estava confirmado no line-up do The Tonw no dia 7 de setembro. Após a manifestação do artista, o perfil oficial do festival nas redes sociais confirmou o cancelamento da apresentação.
"O festival também foi surpreendido sobre o estado de saúde do artista. Uma nova apresentação no Skyline será anunciada em breve", garantiu a organização do evento.
O artista garantiu que as pessoas que compraram ingressos para os shows em questão serão reembolsadas:
"Eu estava muito animado para tocar para vocês. Para todos vocês que compraram ingressos: sinto muito. Estamos trabalhando para reprogramar o passeio o mais rápido possível, mas por enquanto reembolsaremos os ingressos - portanto, fique atento às atualizações no ponto de compra", afirmou.
Além de Payne, o dia 7 de setembro terá show com a banda Maroon 5, The Chainsmokers e Ludmilla. A banda Queens of the Stone Age anunciou na última quinta-feira, 24, que não participaria do evento. O trio Yeah Yeah Yeahs substituirá o grupo no palco Skyline no dia 9 de setembro.