Pabllo, Liniker e Jup citam 'amizade proibidona' no The Town
As três vão se apresentar no festival, e mesmo com estilos completamente diferentes, acreditam que encontraram uma sinergia
Pabllo Vittar, Liniker e Jup se juntaram para fazer uma grande exibição no The Town, mas antes, nos bastidores em conversa com o Terra, elas explicaram a amizade que construíram com a aproximação da música.
"Se for falar o que a gente conversa, fica proibido (risos). É muito gostoso poder ter amigas dentro de um cenário musical brasileiro. Eu acho que muitas coisas a gente divide das nossas percepções, como é que a gente sente, como é que a gente está na estrada nesse fluxo grande, cada uma que está. E eu acho que todas as vezes que a gente se encontra é uma troca de muito amor, ousadia e coisas gostosas", brincou Liniker.
"Foi muito gostoso, foi muito divertido. Foi muito gostoso também que, para além de artista, eu sou uma grande admiradora da Pabllo, então ver ela com a banda, né, com dançarinos, ter esse spoiler, assim, né, pra eu me deslocar de artista e ver como um fã. É muito emocionante, o show tá muito, muito lindo e eu tenho certeza que vai ser histórico, porque é a grandona, né?", disse Jup.
Jep falou que mesmo tendo três estilos diferentes, isso em nenhum momento causou algumas dificuldade para que elas se encontrassem como um bom trio.
"Eu comentei sobre isso, eu acho que é muito curioso. Muitas vezes a indústria, né, coloca corpos LGBTs como um gênero musical, né, mas aqui a gente tem três vertentes totalmente diferentes e eu acredito que é isso que dá o axé, que dá o salsa da coisa, sabe, que a gente pode se fortalecer. E assim como os Power Rangers, a gente cria o Back and Forward e fica ainda maior que nós mesmos", avisou Jep.
"Eu acho que a única coisa que são muito iguais é nas diferenças. Porque a gente é muito diversos não só na personalidade como na musicalidade. E é esse tempero que eu quis trazer para esse show de hoje aqui no The Town", disse Pabllo.
Liniker acredita que foi uma ótima oportunidade para elas se reinventarem e conseguiram se encaixar perfeitamente no tom.
"Eu acho que toda vez que a gente tem a oportunidade de se reinventar, mesmo cada uma tendo uma carreira muito diferente da outra, é muito gostoso porque mostra que a gente tem reconstruído imaginários dentro do Brasil, que a gente tem se desafiado e feito coisas memoráveis como esse show", afirmou.
"Nenhuma. Eu também canto as meninas, então tipo, eu canto as músicas dela porque eu já canto no banco, já escuto, já ouço, gosto da vibe, então acho que foi mais uma junção de agregar mesmo. A dificuldade foi de ir embora", brincaram.
Pabllo prometeu um grande show para o público, brincando para beberem bastante água, pois, o show promete pegar fogo.
"Gente, bebam água, porque vocês vão soar bastante da noite, a mãezinha vai botar o fogo pra quebrar. Vai ser tudo, vai ser lindo, aguarde aí", concluiu.