Post Malone faz exigências bizarras para o The Town, mas produtora comemora: 'Não tem um Drake da vida, um Justin Bieber'
Post Malone exigiu, mais uma vez, muitas unidades de uma bala que não é vendida no Brasil. Saiba mais detalhes!
A primeira edição do festival The Town começa neste sábado (02) e a cidade de São Paulo se prepara para receber grandes astros da música internacional, como Demi Lovato e Bruno Mars. No entanto, com eles, vem, também, uma longa lista de exigências nem sempre fáceis de serem atendidas.
Um dos que mais chama atenção pela lista de exigências é Post Malone. O cantor repetiu os pedidos do ano passado, quando foi headliner do Rock In Rio. Entre eles, uma mesa de beer pong, brincadeira muito popular nas universidades estadunidenses, que consiste em tentar acertar uma bolinha de ping pong em um copo de cerveja, e Jelly Belly Fish, uma balinha de goma em formato de peixinho. O doce não é vendido no Brasil, nem na versão tradicional, tampouco na edição exigida pelo artista.
Esse ano, no entanto, o que mais tem assustado a produção é a quantidade. "Ele vem com uma banda enorme, e o pedido quase triplicou. Tequila, que eram duas, agora são cinco. Pediu 400 copos para fazer a brincadeira da cerveja. A banda também pede um monte de coisinhas, como 'beef jerky', que é aquela carne seca americana", disse a produtora Ingrid Berger, em entrevista à Folha de São Paulo.
"Não tem um Drake da vida, um Justin Bieber, esses que dão mais trabalho e pedem muito mais coisa", destacou.