The Town: instituição financeira anuncia ativações com conteúdo em 3D
A instituição financeira Itaú Unibanco anunciou nesta quarta-feira (30) que realizará uma ativação inovadora no festival The Town, marcado para acontecer nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro na Cidade da Música. E, para contemplar essa estreia, o banco e o hub criativo todos. prepararam diversas ativações para aqueles que frequentarem o evento.
"Nossa plataforma de música e entretenimento vem sendo trabalhada de maneira consistente há uma década, com o objetivo de fomentar a cultura e fortalecer conexões relevantes com a marca e com o nosso negócio. Isso inclui a nossa relação com o Rock in Rio, evento do qual somos patrocinadores máster há seis edições, desde seu retorno ao Brasil. Queremos estar presentes em toda a jornada dos nossos clientes no festival, gerando experiências positivas desde a compra dos ingressos até o dia do show. Diante disso, estamos muito empolgados em participar também da primeira edição do The Town, um festival que acreditamos ter a grandiosidade da nossa cidade", afirma Rodrigo Montesano, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.
Quem frequentar o andar térreo do espaço do Itaú, aberto a todo o público, poderá desfrutar de inúmeras experiências, incluindo vivenciar apresentações especiais de festas icônicas da cidade, celebrando a noite paulistana em sintonia com o lineup de cada dia do festival.
Estão previstos selos de festas como Afrogroove, Javali, Discopedia, Mixtory e Pilantragi. DJs convidados também se apresentarão no rooftop do espaço, área da qual se pode ter uma privilegiada visão do palco Skyline e da roda gigante, lugar perfeito para aquelas fotos com amigos, além da distribuição de brindes. O acesso a esse andar será exclusivo para os clientes do banco, mediante apresentação de cartão de crédito, débito ou do app no celular.
Parte da fachada externa do espaço do Itaú no The Town 2023 será composta por paredes de LED de ultradefinição, com mais de 8 metros de altura com conteúdos 3D e motion design, incluindo alguns gerados por inteligência artificial, inspirados na cidade, na música e em seus artistas. Algumas ações interativas conversarão diretamente com o público presente no gramado por meio de câmeras estrategicamente instaladas.
O festival contará ainda com a tradicional roda gigante do Itaú, o ícone mais fotografado do evento, que promete encantar a todos com sua iluminação e com sua vista panorâmica do evento.
A fim de expandir a conversa para além da Cidade da Música, a instituição financeira contará ainda com a parceria de cerca de 35 criadores de conteúdo, que conversam com as audiências mais diversas, amplificando a presença da marca no The Town junto às suas comunidades, de uma forma criativa e autêntica.