The Town: relembre a última passagem de Bruno Mars no Brasil
Cantor se apresenta no festival paulistano nos dias 3 e 10 de setembro
O The Town está cada vez mais perto e não podemos esperar para ver Bruno Mars cantando os seus hits mais recentes em São Paulo. A última passagem do vencedor do Grammy foi em 2017, quando ele se apresentou na capital paulista, assim como no Rio de Janeiro, com a turnê 24K Magic Tour.
Em sua última visita, Bruno Mars se destacou nos palcos brasileiros com sua energia e carisma — assim como os seus grandes sucessos. Na época, as apresentações atraíram milhares de fãs de todos os cantos do país. Na frente do palco ou lá, no fundo da arquibancada, todos se reuniram para ouvir os hits do cantor, na época: "Uptown Funk", "Just the Way You Are" e "24K Magic".
Os fãs brasileiros.. como explicar? .. pic.twitter.com/aNRf5IHKod
— BRASIL Bruno Mars (@brbrunomars) August 13, 2023
Agora, Bruno Mars desembarca no país depois de cinco anos distante para uma performance ao vivo e exclusiva no Brasil e estampa em seu currículo o carimbo do The Town, ao encerrar, no Palco Skyline, o último dia da primeira edição do novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, dos mesmos criadores do Rock in Rio. Ele também se apresenta no dia 3 de setembro no festival.
Sobre o show do Bruno Mars no The Town
De acordo com a organização do evento, Bruno Mars é o artista mais desejado e aguardado pelos fãs de The Town e Rock in Rio. Além disso, o cantor também é o mais pedido nas redes sociais de ambos os festivais. Mars está confirmado para os dias 3 e 10 de setembro.
"Bruno Mars era um sonho não apenas do público, mas pessoalmente meu também. É uma conversa antiga, que deu match para as edições do Rock in Rio em Vegas e Lisboa e, que fará parte desta primeira edição histórica do The Town. Sem a menor sombra de dúvida, nossos fãs encontrarão um evento à altura de São Paulo. Imagina só… depois da catarse que foi o Coldplay no Rock in Rio, agora Mars no The Town. Ele é irretocável e já estou ansioso por um espetáculo memorável", garante Roberto Medina, presidente da Rock World.