Titi Muller diz que não esperava repercussão por namoro com mulher: ‘Foi assustador’
Após passar por um relacionamento conturbado, ela prefere deixar sua vida privada mais fora dos holofotes
Titi Muller sempre faz presenças em grandes festivais e no The Town não foi diferente. Neste sábado, 9, quarto dia de evento, a apresentadora conversou com o Terra na área VIP e revelou como foi a repercussão do seu namorado com Lívia.
"Foi um pouco assustador mesmo, porque a gente não imaginava repercussão. E agora eu estou deixando todos os meus relacionamentos bem assim, na maciota mesmo e baixinho, porque eu vim de um casamento bem conturbado e depois eu ainda tenho outro relacionamento que eu acho que talvez tenha exposto demais. Então agora a minha vida privada está bem privada, porque eu tenho muita coisa para falar para o público, para todas as mulheres, mães, pais", revelou.
Ela ainda revelou que apesar de alguns show mais renomados e aguardados do dia, ela gostou mais de uma histórica cantora brasileira.
"Não, acho que todos os comebacks estão cada vez mais vivos, né? Até agora, apesar de eu ter vindo para assistir Garbott, que eu nunca tinha assistido, eu achei o show da Pitty melhor. E olha que eu assisti a Pitty um milhão de vezes, né? Desde a Celsiusa. Mas assistir toda essa massa cantando, que me acha foda, foi bem foda, porque a Pitty é foda", brincou.
Titi deu um spoiler sobre quem será a próxima atração de seu podcast, bem como os próximos passos na carreira.
"Na próxima convidada, eu considero uma das cabeças pensantes mais interessantes do brato hoje, que é a Rita Von Ranche, já na semana que vem. Mas tem muita gente confirmada, mesmo assim, a gente vai cumprir um pouquinho a cota dos homens brancos héteros, porque por enquanto na nossa lista tem muitos, cadinho, né? Mas a gente vai deixar ali o espaço entre eles. Contém ironia", disse antes de falar sobre a vida de mãe.
"Andando, se esforçando pra andar ali todos os dias, porque todos os dias é um dia diferente e com todas as adversidades, né, que tem criar um que tem agora três anos e pouco, uma criança pequena sempre demanda demais e uma. Maravilhoso, ele é incrível, mas é correr atrás de criança, quase 24 horas por dia", concluiu.