Desde que estrelou o musical Tim Maia - Vale Tudo, o ator e cantor Tiago Abravanel se consagrou como artista multifacetado. Foi assim que ele se tornou conhecido do grande público, indo para a Globo investir mais ainda na carreira na TV e deixando a música para depois. Pelo menos até esta segunda-feira (1º), quando foi divulgado o primeiro clipe da carreira de Tiago como cantor, Eclético, uma composição de Edu Tedeschi, que já teve suas músicas gravadas por Luciana Mello, Maria Rita e Zélia Duncan.
O vídeo explora uma das maiores qualidades de Tiago, sua capacidade de se transformar em personagens, mas tira a atenção da matéria-prima: a música. A faixa é alegre, tem uma levada legal, mas fica devendo em originalidade - se bem que o nome "eclético" já diz muita coisa. Além disso, vira só uma trilha para as 27 caracterizações de Tiago, de Beyoncé a Ney Matogrosso.
"No palco eu banco, pulo, canto, danço, faço acontecer", diz a letra, que mostra a essência showman de Tiago, que pode se dar melhor ao vivo na turnê. De qualquer maneira, a maquiagem merece os parabéns, porque nos deu até Silvio Santos, avô do cantor, de brinde no meio dessa zoeira toda:
Fotos: Adriano Fagundes/ Divulgação/ Midiorama
<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/parentes-dos-famosos/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/parentes-dos-famosos/">Troféu Sogrão e Cunhadão</a>
Ouça e baixe as canções e os álbuns do seu artista preferido em nosso acervo com mais de 17 mihões de músicas. Cadastre-se já e curta 7 dias inteiramente grátis