Tina Turner disse a Cher e Oprah Winfrey que 'estava pronta para morrer'
Artista morreu aos 83 anos de causas naturais, em sua casa na Suíça, na quarta-feira, 24
A cantora Tina Turner, que morreu na última quarta-feira, 24, aos 83 anos, disse às amigas Cher, 77, e Oprah Winfrey, de 69 anos, 'que estava pronta para morrer'. “Ela lutou contra essa doença por tanto tempo e era tão forte quanto você pensa que seria. Mas eu sei que no final, ela me disse uma vez, ela disse: 'Estou realmente pronta. Só não quero mais aturar isso'", relatou Cher em entrevista para a MSNBC.
Outra amiga de longa de data de Tina Turner, Oprah Winfrey, também falou sobrre a luta contra a doença que a amiga enfretava. “Eu certamente sabia que ela estava doente, mas a vi em 2019 e fui visitá-la no hospital e ela me disse então que estava realmente pronta para ir, ou seja, pronta para deixar o planeta”, disse em entrevista.
A artista norte-americana morreu de causas naturais em sua casa na Suíça, após um longo tratamento contra um câncer no intestino. Tina foi diagnosticada em 2016 e chegou a fazer um transplante de rim no ano seguinte. O órgão foi doado pelo marido de Tina, Erwin Bach, que ela conheceu em 1985 e com quem se casou em 2013.
Na ocasião, ela chegou a dizer: “Meus rins são vítimas de eu não perceber que minha pressão alta deveria ter sido tratada com remédios convencionais. Me coloquei em grande perigo ao me recusar a enfrentar a realidade de que preciso de terapia diária e vitalícia com medicamentos. Por muito tempo acreditei que meu corpo era um bastião intocável e indestrutível".