Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tina Turner perdeu filho com câncer poucos meses antes de morrer

Ronnie Turner morreu aos 62 anos e cantora chegou a fazer postagem lamentando a perda do filho em dezembro de 2022

24 mai 2023 - 16h44
(atualizado às 16h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Tina Turner, seu filho Ronnie e a esposa dele, Afida
Tina Turner, seu filho Ronnie e a esposa dele, Afida
Foto: Reprodução/Instagram:@afida_turner

Tina Turner, que morreu nesta quarta-feira, 24, aos 83 anos, havia sofrido a perda de um filho há poucos meses. Ronnie Turner, filho da cantora com Ike Turner, morreu aos 62 anos em dezembro de 2022, vítima de um câncer. Na ocasião, a cantora postou uma homenagem ao filho e lamentou o ocorrido em suas redes sociais.

"Ronnie, você deixou o mundo muito cedo. Na tristeza eu fecho meus olhos e penso em você, meu filho amado", publicou Tina à época.

Ronnie morreu em 8 de dezembro. De acordo com o site norte-americano TMZ, naquele dia a polícia recebeu uma ligação de uma pessoa dizendo que o ator estava na rua, em San Fernando Valley, em Los Angeles (EUA), e com dificuldade para respirar. Quando os paramédicos chegaram, tentaram reanimá-lo, mas o óbito foi declarado. 

Em 2018, Tina Turner perdeu outro filho, Craig Raymond Turner, aos 59 anos. Ela é mãe também de Ike Turner Jr., 64 anos, e Michael Turner, 63 anos.

A morte de Tina Turner

A morte de Tina Turner foi confirmada no perfil oficial da artista no Instagram. Segundo o jornal Sky News, ela morreu de forma pacífica em sua casa em Kusnacht, na Suíça.

"Com sua música e sua paixão sem limites pela vida, ela encantou milhões de fãs ao redor do mundo e inspirou as estrelas de amanhã. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua música. Toda a nossa sincera compaixão vai para a família dela. Tina, sentiremos muito sua falta", afirmou a nota.

Tina Turner enfrentou problemas de saúde nos últimos anos, desde quando foi diagnosticada com câncer no intestino em 2016. Em 2017, ela chegou a passar por um transplante de rim.

Nascida Anna Mae Bullock, nos Estados Unidos, Tina se tornou um dos maiores nomes da música mundial ao entrar para o mundo do rock como uma das únicas mulheres, ainda nos anos 1960. Duas décadas depois, ao se tornar estrela do filme Mad Max - Além da Cúpula do Trovão, conseguiu ainda mais destaque, se tornando uma estrela pop ao juntar, música, dança e figurinos. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade