Tok&Stok lança linha de acessórios The Rolling Stones
Inspirada no mundo da música, a marca lança coleção com acessórios de decoração temáticos da banda
Inspirada no estilo rock’n’roll, a Tok&Stok anunciou, nesta quinta-feira, 24, a sua campanha de lançamento: The Rolling Stones - atitude e design se encontram na Tok&Stok. O projeto homenageia os 60 anos de uma das bandas mais influentes de todos os tempos, formada por Mick Jagger, Keith Richards, Brian Jones, Bill Wyman e Charlie Watts.
Essa campanha resulta em uma linha de produtos composta por acessórios que remetem à atitude única dos The Rolling Stones e ao estilo rock’n’roll, traduzidos pelos lábios e língua da banda. São peças de organização, objetos de sala e quarto e utensílios de cozinha nas cores vermelho, preto e cinza. A linha traz ainda o toque industrial da tendência Urbano Contemporâneo e a estampa estonada, característica da banda, presente em cada peça.
“Estamos muito animados com essa campanha, pois ela nos conecta ao nosso público e é uma ótima oportunidade para comemorar os 60 anos da banda junto com os fãs, pois agora a paixão deles pode estar dentro de casa, com estilo e autenticidade”, afirma Renata Saad, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok
Conhecidos por seu estilo único e ousado, The Rolling Stones já lançaram 55 álbuns, que somam mais de 200 milhões de discos ao longo de toda a sua história.
Os produtos podem ser encontrados na Tok&Stok no e-commerce e lojas físicas da marca.