Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Único "desconhecido", Peri diz que pressão passou no 9MA

30 jan 2009 - 16h18
(atualizado às 18h39)
Compartilhar

Com a difícil tarefa de acompanhar Júnior Lima, Champignon (ex-Charlie Brown Jr) e Peu (ex-Pitty), nomes já conhecidos da música brasileira, o vocalista Peri fala sobre a pressão que sentiu no início da banda Nove Mil Anjos.

» Confira letras do Nove Mil Anjos

"Já senti essa pressão. No começo rolava muita comparação, mas isso já passou", disse o cantor ao Terra. No início do projeto, Peri foi questionado por "substituir" Sandy, Chorão ou Pitty ao lado dos integrantes.

Embora seu nome não fosse muito familiar no mundo da música, Peri afirmou que já tinha alguma preparação antes de entrar no projeto. "Eu não estava na mídia, mas já trabalhava muito na música", diz o cantor.

Peri ainda conta que acabou sendo testado pelo guitarrista Peu quando deu o pontapé no projeto. "Quando a gente começou a tocar junto eu não sabia que os outros caras eram o Champignon e o Júnior", afirmou. "Ele estava me testando", explica.

Segundo o vocalista, os nomes dos outros integrantes só surgiram quando Peu se deu conta de que o projeto iria acontecer mesmo. Até então, o cantor afirma que sua idéia para o grupo era somente uma "banda de garagem".

Com o tempo, Peri explica que a relação com os outros integrantes ficou mais natural. "O que mudou é que eu me sinto mais amigo dos caras, a gente sabe o que está passando na cabeça um do outro", conta.

Para o guitarrista Peu, que se reuniu com Peri para compor as primeiras músicas, este processo foi natural. "Eu estava tocando violão e ele já começou a escrever a letra em um pedaço de papel. Aí fomos para o refrão e quando vimos já tínhamos a primeira música em 15 minutos", diz.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Seu Terra