Lady Gaga e Bruno Mars voltam aos anos 70 em novo dueto
A espera acabou: o dueto de Lady Gaga e Bruno Mars, "Die With a Smile", foi lançado nesta semana e é tão grande quanto se esperaria de uma mega-equipe dessas.
O vídeo é estilizado como uma aparição na televisão de Nashville dos anos 70, com todos os participantes usando ternos azul claro com camisas vermelhas – o cabelo de Gaga está empilhado em um estilo Dolly Parton, enquanto Mars usa um chapéu de cowboy branco e toca uma linda guitarra elétrica vintage de corpo oco. Ela entrega o último verso com um cigarro entre os dentes e os clipes terminam com o casal dentro de um coração animado.
A música foi co-produzida pelos artistas com o produtor do ano de 2021, Andrew Watt (Post Malone, Elton John, Miley Cyrus, Justin Bieber, o último álbum dos Rolling Stones) e D’Mile (que também co-produziu e co-escreveu a maior parte do álbum Silk Sonic, assim como “I Can’t Breathe” de H.E.R.); Watt também tocou guitarra solo e D’Mile tocou baixo e bateria. Gaga, Mars, D’Mile e Watt escreveram a música com James Fauntleroy (Mars, Rihanna, Frank Ocean, Beyonce, SZA, Kendrick Lamar e muitos outros).
Gaga, claro, está estrelando o próximo musical de quadrinhos do Coringa ("Joker: Folie À Deux"), que apresenta canto, mas é "diferente de tudo que já fiz antes", disse ela recentemente em uma entrevista para a Empire. A vencedora do Grammy e do Oscar estrela ao lado de Joaquin Phoenix no filme como Lee, uma reinvenção de Harley Quinn.