Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Warner Music promove festival de prêmios com itens exclusivos de seus artistas

17 set 2024 - 12h34
Compartilhar
Exibir comentários
Warner Music promove festival de prêmios com itens exclusivos de seus artistas
Warner Music promove festival de prêmios com itens exclusivos de seus artistas
Foto: The Music Journal

Com o intuito de aproximar os fãs de seus ídolos musicais, a gravadora Warner Music está promovendo o Festival de Prêmios, que irá sortear itens exclusivos de artistas nacionais do cast da companhia.

Ao participar, os candidatos concorrem a até oito artigos únicos do acervo pessoal de grandes nomes do cenário, como o figurino utilizado pela cantora e compositora IZA em sua apresentação no The Town 2023, um cavaquinho autografado pelo Ferrugem e o traje utilizado pelo Pedro Sampaio no Lollapalooza 2023.

Ainda entre as possibilidades, peças customizadas de Kayblack, MC Don Juan, MC Hariel, Pocah e MC IG.

Para concorrer, os interessados devem acessar o site da promoção, escolher o artista, realizar o cadastro e responder a pergunta: "Por que o artista selecionado por você te inspira?". Os candidatos podem participar até a meia noite do dia 25 de setembro com uma resposta para cada artigo exclusivo.

O autor da resposta mais criativa, para cada item, levará o prêmio e os ganhadores serão anunciados no dia 27 de setembro, às 19h, no site oficial da promoção da Warner Music.

Até lá, alguns desses itens estarão em exposição na Warner Music Store, pop-up da Warner Music Group no Rock in Rio Brasil 2024 que conta com mais de 60 produtos oficiais, disponíveis para compra, de artistas nacionais e internacionais da companhia.

Warner Music anuncia Pop-Up Store no Rock In Rio 2024

A Warner Music Group anunciou nesta quarta-feira (11) que a gravadora terá um Pop-Up Store no Rock In Rio 2024 que contará com mais de 60 produtos oficiais de artistas nacionais e internacionais da gravadora.

Denominada Warner Music Store, o espaço é uma parceria com Heart Merch, empresa referência em produção de merchandise para bandas e artistas e ficará localizada localizada embaixo da varanda VIP, próximo ao Palco Mundo.

Nela, o público terá acesso a produtos exclusivos da Warner Music e Warner Chappell, como de artistas como Iron Maiden, Linkin Park, blur, Gorillaz, Belchior, Jackson do Pandeiro, Kelly Key, Milionário & José Rico, entre outros.

Na lista dos itens disponíveis para compra na Warner Music Store encontram-se camisetas, bonés, casacos corta-ventos, moletons, meias, ecobags e bolsas gymsack.

De acordo com Leila Oliveira, presidente da Warner Music Brasil, a iniciativa possibilita ainda mais visibilidade ao grupo e aos artistas da gravadora.

"Participar, mais uma vez, do Rock in Rio Brasil, que é o principal festival de música e entretenimento do país e um dos maiores do mundo, com um ambiente exclusivo e inovador, além dos shows nos palcos, contribui significativamente para fortalecer a nossa marca junto ao público. Contamos com um catálogo e com um cast composto por grandes nomes que marcaram e marcam gerações, então, é incrível essa oportunidade de oferecer produtos oficiais para os fãs, principalmente durante essa experiência tão imersiva que o evento proporciona", ressalta a executiva.

Nesta edição do Rock In Rio, doze artistas nacionais e internacionais da Warner farão parte da programação do evento. São eles: Ed Sheeran, Charlie Puth, Avenged Sevenfold, Kayblack, MC Hariel, Ferrugem, Pedro Sampaio, IZA, Pocah, MC Ryan SP, MC Don Juan e MC IG.

Também no lineup do evento, oito atrações do cast de distribuição da ADA estarão no festival: Ludmilla, Matuê, WIU, Teto, Margareth Menezes, KVSH, 7 Minutoz e Will Smith.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade