Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Wave Winter Festival reúne bandas alternativas em SP

O trio brasileiro Anvil FX e os duos KaS Product (França) e Haujobb (Alemanha) são atrações do festival

5 ago 2016 - 14h15
(atualizado às 14h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Pioneiro do electropunk francês, o KaS Product se apresenta neste sábado em São Paulo, fechando o line-up de bandas alternativas, nacionais e internacionais, do Wave Winter Festival II (WWF), que acontece em dois clubes da cidade: o Madame Club, onde funcionou o antológico Madame Satã, e o Templo Club, também localizado no Bixiga, a cinco minutos do Madame.

Biba Graeff e Paulo Beto, ao lado de Juliana R, formam o Anvil FX
Biba Graeff e Paulo Beto, ao lado de Juliana R, formam o Anvil FX
Foto: Divulgação

Outro destaque internacional do evento é o Haujobb, duo alemão, formado em 1993, com mais de 10 álbuns lançados. 

Mas chegue cedo. Serão 16 horas de música, incluindo também cinco DJs.

O Anvil FX entra às 15h45. Imperdível, a banda de Paulo Beto, que hoje conta com a multi-instrumentista e cantora Biba Graeff (ex-Jupiter Apple, Space Rave, Plato Dvorak entre outras), e mais recentemente, a cantora e compositora Juliana R (Les Provocateurs, Tarântulas & Tarantinos) nos sintetizadores, mistura synths analógicos e uma apresentação energética - para dançar muito.

Confira as atrações:

Internacional

Haujobb: duo alemão, formado em 1993, com mais de 10 álbuns lançados, a banda tem como vocalista Daniel Meyer, remixerd e bandas como Depeche Mode e Front 242, entre outros. A sonoridade do Haujobb, tem como influências EBM do Front 242 com timbres e minimalismo. 

KaS Product: duo francês, fez sucesso nos anos 80 com três álbuns e alguns singles. A vocalista Mona, canta, toca guitarra e percussão.

Duo francês KaS se apresenta no antigo Madame Satã
Duo francês KaS se apresenta no antigo Madame Satã
Foto: Divulgação

Qual: projeto eletrônico e minimalista de William Maybelline, com influência dos grupos do início dos anos 80, como Fad Gadged/Frank Tovey e Joy Division.

Orbitales: banda argentina de dark-electro, iniciou trabalho em 2004 e lançou seu primeiro álbum “Aborigen Fantasmagorico” em 2015.

Brasil

Pitch Yarn of Matter: uma das primeiras bandas de synth-pop brasileira, iniciou em 1990, lançando uma K-7 pelo selo Cri Du Chat na época, e mais tarde lançando dois álbuns na Europa pelo selo Subtronic Records. A banda retorna com novo álbum e traz ao País a formação original e convidados.

Anvil FX: produtor de música eletrônica desde 1989, Paulo Beto Paulo volta às origens eletrônicas industriais, com um som inspirado pela New Wave / Minimal Synth / Post Punk de vários cantos do mundo. Dançante, traz os vocais inflamados de Biba Graeff e sintetizadores de Juliana R.

Mais informações: www.wavewinterfestival.com.br

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade