Will Butler anuncia saída do Arcade Fire
O multi-instrumentista Will Butler, do Arcade Fire, anunciou sua saída da banda neste sábado (19). Ele é irmão do vocalista Win Butler.
O motivo para seu desligamento do Arcade Fire é que ele pretende trabalhar em "coisas novas".
"Olá amigos - eu deixei o Arcade Fire. Saí no final do ano passado, depois que o novo álbum estava completo. Não houve nenhuma razão profunda além de que eu mudei - e a banda mudou - nos últimos quase 20 anos. Tempo para coisas novas", escreveu Will Butler em sua conta oficial no Twitter.
Mesmo deixando a banda, Will garantiu que ele continuará trabalhando com o Partners In Health, com o qual o Arcade Fire fez parceria anteriormente: "Ainda estarei trabalhando com PLUS1 e Partners in Health - e os muitos ativistas e bons humanos e funcionários eleitos que conheci - para dar ajuda material às pessoas, construir melhores sistemas de saúde, justiça e governo, tentar viver de alguma forma ao exemplo de Paul", escreveu o músico.
Will Butler se referiu ao Dr. Paul Farner, que fundou o Partners In Health, e faleceu em 21 de fevereiro deste ano.
"Estarei por perto! Vejo vocês por aí", concluiu o multi-instrumentista, que trabalhou no último álbum da banda, We e será lançado no dia 6 de maio pela Sony Music, via Columbia Records.