Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Zé Neto & Cristiano lançam sete novas faixas do projeto 'Escolhas' 

23 jun 2023 - 15h40
Compartilhar
Exibir comentários

As novas Escolhas de Zé Neto & Cristiano resultam em bons resultados, a dupla marca presença durante todo o ano do TOP 50 do Spotify, onde atualmente estão com as faixas Oi balde e Pátio do posto entre as 22 mais tocadas.

Aproveitando o bom momento, Zé Neto & Cristiano lançam o Volume 2 do quinto DVD da carreira, intitulado Escolhas. Composto por sete novas faixas Um mês e pouco, Ressaca de ontem, Barulho do foguete, Filha, Se eu chorar, Transou errado e a releitura do sucesso Você beberia ou não beberia, todas disponíveis nas plataformas digitais pela Som Livre.

Foto: Allyson Moreno / The Music Journal

A gravação do DVD Escolhas aconteceu em janeiro com ingressos esgotados em uma das principais casas de show de São Paulo.

A escolha do título do novo projeto não foi à toa, desde o início do ano a dupla gerencia a própria carreira, além de firmaram um contrato histórico no segmento sertanejo com a gravadora Som Livre, no primeiro volume do Escolhas a dupla lançou seis faixas, que somam mais de 190 milhões de streams somente no Spotify.

"Estamos muito felizes com os primeiros resultados do Escolhas, subir nos palcos e ver o público cantando as novas músicas traz uma sensação boa demais, toda mudança gera um frio na barriga, agora para o segundo lançamento estamos um pouco mais tranquilos, mas ainda, ansiosos, a primeira a ganhar clipe vai ser a um mês e pouco, acreditamos que é uma música que conversa muito com o nosso público", comenta a dupla.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade