Zé Neto revela que briga com Anitta começou antes da polêmica sobre tatuagem
Antes de criticar a cantora por tatuagem íntima, o sertanejo já tinha tido uma desavença com a equipe de Anitta: ‘Sou uma pessoa rancorosa’
O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, revelou que toda a polêmica com a cantora Anitta, no ano passado, começou antes das críticas que ele teceu à tatuagem íntima feita pela poderosa.
Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, Zé Neto disse que tudo começou nos bastidores dos shows da dupla e da funkeira em uma cidade de Minas Gerais.
Segundo ele, na ocasião, a equipe de Anitta pediu equipamentos emprestados, mas acabou causando um problema.
"A equipe técnica dela chegou e pediu para mudar toda montagem, em cima da hora. Liguei para o meu produtor, que disse que não era para mudar nada. A gente já estava emprestando tudo. Não satisfeita, ela subiu no palco com tudo apagado. Não usou uma lâmpada, de birra”, afirmou.
Além do problema com os equipamentos, um membro da equipe de Anitta teria ido reclamar do barulho que eles faziam no camarim: “Bateram na porta, de forma muito mal educada, perguntando sobre o som, porque a Anitta estava no camarim do lado.”
Até um motorista teria alertado a dupla que a cantora estava falando mal, segundo o sertanejo.
"A gente entrou na van, e o motorista perguntou se éramos amigos da Anitta. A gente respondeu que sim e ele alertou que ela estava falando muito da gente, que a gente era mal educado, maus profissionais. Aquilo ficou no meu coração, eu sou uma pessoa rancorosa”, contou.
Relembre a treta
No ano passado, durante show em Mato Grosso, o sertanejo Zé Neto disse que ele e sua dupla, Cristiano, não eram artistas que "dependiam de Lei Rouanet" e que seus ganhos eram realizados por meio dos ingressos em shows lotados.
"A gente não precisa fazer tatuagem no toba (sic) para mostrar se está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta", disse.
Os comentários foram interpretados como destinados à cantora Anitta, que havia revelado ter feito uma tatuagem íntima.
A polêmica tomou conta da internet, e Zé Neto tentou amenizar a situação publicando uma série de vídeos dizendo que respeita o talento de cada um.
"Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça", começou Zé Neto.
As críticas de Zé Neto a Anitta foram o estopim para o que ficou conhecida como a CPI dos Sertanejos, que revelou diversos contratos não licitados para shows de duplas sertanejas, incluindo a de Zé Neto, por todo o Brasil.