Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Zé Neto sofre acidente na casa de Cristiano e está internado no interior de SP

Cantor precisou tomar pontos na cabeça, mas afirma que está bem

29 set 2024 - 09h50
(atualizado às 13h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Zé Neto sofre acidente, é internado no interior de SP, mas esposa tranquiliza fãs: ‘Está bem’:

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente em Fronteira (MG), neste sábado, 28. Ele precisou ir para uma cidade vizinha, no interior de São Paulo, onde está internado após fazer exames e levar pontos na cabeça. Apesar do susto, ele afirmou estar bem. 

A esposa do cantor, Natália Toscano, veio em seus stories na manhã deste domingo, 29, para esclarecer o ocorrido. Ela classificou o caso como um "acidente de percurso”, e ambos fizeram piada, mostrando que tudo corria bem. 

“Já vim para cá esclarecer isso. Ontem estávamos em Fronteira, lá no rancho do Cris, junto com a Paula, e aí o Cris e o Zé foram andar de UTV, é um carrinho de fazer trilha. O Zé acabou passando em um buraco e bateu a cabeça em uma armação do carro, no ferro, e aí cortou e precisou dar ponto”, explicou. 

Cantor Zé Neto foi diagnosticado com pneumonia bacteriana
Cantor Zé Neto foi diagnosticado com pneumonia bacteriana
Foto: Reprodução/Instagram

Como eles estavam na cidade mineira, precisaram ir até São José do Rio Preto, cerca de 60 quilômetros de distância, para receber atendimento. “Graças a Deus não foi nada demais. Fizemos tomografia, por ter sido a região da cabeça, sangrou bastante, porque é um lugar que tem muito vasinho. Mas ele está super bem", afirmou. 

Natália fez piada com o marido, dizendo que ele estava com um “capacete maravilhoso" e parecia que tinha feito um “mini lifting”. Ela também mostrou Zé Neto, que estava deitado na cama da unidade hospitalar. 

Internado, cantor fez piada da situação para mostrar que estava bem
Internado, cantor fez piada da situação para mostrar que estava bem
Foto: Reprodução/Instagram

"Vou falar a verdade. A Natália meteu um chifre em mim e eu aproveitei para arrancar que eu tô de folga. Diminui a testa, que tava muito grande”, brincou o sertanejo. 

Afastamento

A dupla anunciou em agosto que vai se afastar dos palcos por 90 dias para que Zé Neto possa dar continuidade ao tratamento contra depressão e síndrome do pânico. A decisão foi comunicada por meio de uma nota publicada no perfil oficial de Zé Neto no Instagram:

"Em virtude de um tratamento para depressão e síndrome do pânico, ao qual o cantor Zé Neto será submetido, a partir de hoje, 22/08/2024, a agenda da dupla Zé Neto e Cristiano será suspensa nos próximos 90 dias. Agradecemos o carinho e compreensão de todos! Como vocês, estamos todos em oração para a plena recuperação do nosso Zé Neto", diz a nota.

Seu companheiro de dupla fez um desabafo emocionante sobre a saúde mental de Zé. AA depressão é o câncer da alma", começou o cantor. No texto, Cristiano afirma a importância de não negligenciar os cuidados com a saúde mental e desmistificar preconceitos.

"É algo que leva à morte, mesmo sem aparecer em nenhum exame. É uma doença que não escolhe, cor, raça, gênero ou classe social. Ele vem quando menos se espera, não tem uma causa determinada. Vem de uma somatória, e principalmente por preconceito de terceiros e de nós mesmos, por não assumirmos que estamos doentes, que precisamos de ajuda", escreve.

O cantor fala como vem sendo os últimos anos ao lado do amigo e companheiro de dupla, a quem chama de irmão. "Luto com o meu irmão a quase 4 anos, tentando de toda forma ajudá-lo a se levantar", escreve.

Cristiano também comenta que Zé Neto estava bebendo muito. "Quando se está doente, alguma coisa precisa anestesiar aquela dor pra se seguir em frente. Alguns caem nas drogas, outros no álcool, outros, no suicídio. Conseguimos parar a tempo de não evoluir para um fim trágico", escreve.

"Voltaremos fortes como sempre. Agora, fica um breve adeus", finalizou Cristiano.

O cantor continua: "Não aceitamos nos sentir 'moles', fracos e vulneráveis. Somos treinados a nos importar mais com a opinião alheia do que com nosso bem estar físico e mental", escreveu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade