Zeeba inova e lança clipe de 'Feel' baseado em inteligência artificial
Faixa é uma parceria do artista com Avi Snow e MVCA
Zeeba, a voz brasileira mais ouvida do mundo, está lançando nesta sexta-feira (13) o primeiro videoclipe brasileiro feito 100% em Inteligência Artificial. Trata-se da inédita faixa Feel, parceria com Avi Snow e MVCA, já vem ganhando o topo das paradas e está em alta nas plataformas digitais sendo usada até pelo astro latino Ricky Martin.
Dirigido por Bruno Bock do Estúdio Zero Um, o clipe foi um presente para o artista: "O Bock me convidou pra fazer um clipe 100% em IA e eu já tinha muito essa vontade. A minha ideia inicial era ter imagens minhas flutuando, voando e ele captou isso perfeitamente bem. O processo foi simples, eu fiz algumas fotos em estúdio e também algumas selfies, aí o clipe nasceu em tempo recorde. Fiquei impressionado com a qualidade e espero que vocês curtam muito!", comenta Zeeba.
Vale ressaltar que Zeeba lidera o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo com o hit Hear Me Now segundo lista divulgada pela Billboard, e conquistou prêmios e certificados internacionais, incluindo Discos de Platina, e Ouro em diversos países.
Zeeba já se apresentou nos principais palcos e festivais do mundo, como Rock in Rio, Lollapalooza Argentina e Chile, Z Festival, Tomorrowland, Game XP e The Town.
Em setembro, Zeeba cantou o Hino Nacional dos Estados Unidos no 1º jogo da NFL no Brasil
No dia 6 de setembro deste ano, o cantor Zeeba, conhecido por sua dupla nacionalidade brasileira e norte-americana, foi o responsável por apresentar o Hino Nacional dos Estados Unidos no histórico primeiro jogo da NFL (National Football League) no Brasil.
O evento, que aconteceu na Arena Corinthians, em São Paulo, marcou o início da temporada regular de 2024 com um confronto entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers.
Zeeba, famoso por sua voz cativante e presença marcante em sucessos globais, traz consigo uma conexão única entre as culturas norte-americana e brasileira. "Ter a oportunidade de cantar o Hino Nacional dos Estados Unidos em um momento tão icônico pro Brasil é uma honra imensa.", comentou.
"Como alguém que nasceu nos EUA, mas vive no Brasil desde pequeno, esse primeiro jogo da NFL é com certeza um momento que levarei para sempre comigo, tô muito feliz!", completou o artista.
Confira: